![]() |
Donald Faison - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Donald Faison (/showthread.php?tid=13668) Páginas:
1
2
|
Donald Faison - RHCSSCHR - 15-12-2013 [ATTACH=CONFIG]18559[/ATTACH] Dubladores: Manolo Rey - Inferno Branco, Mano Italiano, Kick-Ass 2 Duda Ribeiro - Duelo de Titãs, Embattled - Dias de Luta Luiz Sérgio Vieira - As Patricinhas de Beverly Hills (Redublagem), O Grande Mentiroso (Globo) Philippe Maia - O Grande Mentiroso; Hot Bot: Uma Robô em Minha Wellington Lima - Um Milionário em Apuros; Grande Menina, Pequena Mulher Affonso Amajones - As Patricinhas de Beverly Hills Alexandre Marconato - Mal Posso Esperar Douglas Guedes - Pequeno Demônio Figueira Júnior - Inferno Branco (DVD) Márcio Araújo - Skyline: A Invasão Paulo Vignolo - Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração Peterson Adriano - Falando de Amor Rodrigo Antas - Perda Total Rodrigo Nanal - A Escolha Perfeita (The Perfect Match) Vágner Fagundes - Cadê a Minha Entrega Vinícius Barros - Lições em Família Seriado: Luiz Sérgio Vieira - As Patricinhas de Beverly Hills (1ª voz), Participação em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (Justin), Participação em Irmã ao Quadrado Seriado: Manolo Rey - As Patricinhas de Beverly Hills (2ª voz), Participação em Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira (Dashell) Seriado: Paulo Vignolo - As Patricinhas de Beverly Hills (3ª voz) Seriado: José Luiz Barbeito - Participação em Love Bites Seriado: Marcelo Sandryni (1ª voz) / Philippe Maia (2ª voz) - Participação em Felicity Donald Faison dublando: Alexandre Moreno - Frango Robô (Lex Luthor) Donald Faison dublando: Élcio Romar - Frango Robô (Mr. T) Donald Faison dublando: Fernando Mendonça - Hora de Aventura (Princesa Biscoito) Donald Faison dublando: Guilherme Lopes - Frango Robô (Mufasa) Donald Faison dublando: José Luiz Barbeito - Projeto Clonagem (George Washigton Entalhador) Donald Faison dublando: Leonardo Serrano - Frango Robô - Especial Star Wars (Dr. Evazan) Donald Faison dublando: Luiz Carlos Persy - Projeto Clonagem (Toots) Donald Faison dublando: Manolo Rey - Frango Robô (Del Spooner) Donald Faison dublando: Mário Tupinambá - Projeto Clonagem (Wally) Donald Faison dublando: Mauro Ramos - Frango Robô (Mumm-Ra) Donald Faison dublando: Renato Soares - TRON: A Resistência (Bartik) Donald Faison dublando: Ronaldo Júlio - Projeto Clonagem (Bob Extremo) Primeiro nome: Donald Adeosun Donald Faison - Márcio Júnior - 06-06-2015 Donald Faison dublando: Fernando Mendonça - Hora de Aventura (Princesa Biscoito) Donald Faison dublando: José Luiz Barbeito - Projeto Clonagem (George Washigton Entalhador) Donald Faison dublando: Luiz Carlos Persy - Projeto Clonagem (Toots) Donald Faison dublando: Mário Tupinambá - Projeto Clonagem (Wally) Donald Faison dublando: Renato Soares - TRON: A Resistência (Bartik) Donald Faison dublando: Ronaldo Júlio - Projeto Clonagem (Bob Extremo) Donald Faison - Ryu - 02-09-2017 Douglas Guedes - Pequeno Demônio Donald Faison - DXM3557 - 23-03-2018 Rodrigo Antas - Perda Total Donald Faison - DLucas av - 23-07-2018 Manolo Rey - Mano Italiano (2006) Philippe Maia - Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida Vágner Fagundes - Cadê a Minha Entrega Donald Faison - Xavier Molina - 03-03-2020 Rodrigo Nanal - A Escolha Perfeita Donald Faison - Daniel Cabral - 22-10-2021 Manolo Rey - Inferno Branco (Sugar Hill) Donald Faison - Longano - 11-12-2021 Duda Ribeiro - Embattled - Dias de Luta Donald Faison - Lionel23 - 28-05-2022 Peterson Adriano - Falando de Amor Donald Faison - Fábio - 14-06-2022 Donald Faison dublando: Alexandre Moreno - Frango Robô (Lex Luthor) Donald Faison dublando: Guilherme Lopes - Frango Robô (Mufasa) Donald Faison dublando: Manolo Rey - Frango Robô (Del Spooner) Donald Faison dublando: Mauro Ramos - Frango Robô (Mumm-Ra) |