![]() |
Molly Shannon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Molly Shannon (/showthread.php?tid=13667) |
Molly Shannon - Danilo Powers - 15-12-2013 [ATTACH=CONFIG]94897[/ATTACH] Dubladoras: Cecília Lemes - A Filha do Chefe, O Pequenino, A Garota dos Meus Sonhos, Ricky Bobby - A Toda Velocidade; Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer; Uma Noite de Loucuras, À Beira do Abismo (We Don't Belong Here), A Escala: Amizade em Segundo Lugar, Seis Vezes Confusão, Entre Realidades Carla Pompilio - Mais um Verão Americano, A Filha do Chefe (Redublagem), Todo Mundo em Pânico 4, Amor pra Cachorro, The Little Hours - A Comédia dos Pecados, Uma Boa Pessoa Cláudia Carli - Os Estragos de Sábado á Noite; Mais uma Chance Mariangela Cantú - A Vida Depois de Beth; Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado Rosane Corrêa - Os Estragos de Sábado á Noite (Redublagem), Meu Papai é Noel 2 Adriana Pissardini - Bela Vingança Aline Ghezzi - Professora Sem Classe Andrea Murucci - O Grinch Bia Barros - Todo Mundo em Pânico 5 Fátima Mourão - Nunca Fui Beijada Geisa Vidal - Escrito nas Estrelas (Redublagem) Guilene Conte - Superstar - Despenca uma Estrela (Redublagem) Juraciara Diácovo - Anti-Herói Americano Mabel Cezar - Máfia no Divã Maíra Góes - Vende-se Tudo Maria Cláudia Cardoso - Nunca Fui Beijada (Redublagem) Marize Motta - O Amor é Cego Marlene Costa - Maria Antonieta Miriam Ficher - Um Cão do Outro Mundo Nádia Carvalho - O Fantasma da Ópera (1989) Raquel Marinho - O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot Rita Lopes - A Volta do Todo Poderoso Rosely Gonçalves - Superstar - Despenca uma Estrela Sheila Dorfman - Osmose Jones Seriado: Claudia Victoria - The White Lotus Seriado: Isabel de Sá - I Love that for You Seriado: Márcia Morelli - Divorce Seriado: Rosangela Mello (1ª voz) / Adriana Pissardini (2ª voz) - The Other Two Seriado: Carla Pompilio - Participação em Um Maluco na TV (30 Rock), Participação em Getting On Seriado: Mariangela Cantú - Participação em As Novas Aventuras de Christine, Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada Seriado: Aline Ghezzi - Participação em Seinfeld Seriado: Cecília Lemes - Participação em O Sexo e a Cidade, Participação em Hannibal Seriado: Christiane Louise - Participação em Up All Night Seriado: Fátima Noya - Participação em Better Things Seriado: Geisa Vidal - Participação em Pushing Daisies - Um Toque de Vida Seriado: Georgea Rodrigues - Participação em Raising Hope Seriado: Izabel Lira - Participação em Glee (Globo) Seriado: Maralisi Tartarini - Participação em Twin Peaks (1990) Seriado: Marli Bortoletto - Participação em Glee Seriado: Miriam Ficher - Participação em Only Murders in the Building Seriado: Denise Simonetto (1ª voz) / Marli Bortoletto (2ª voz ) / Fátima Noya (3ª voz) / Sandra Mara Azevedo (4ª voz) / Selma Campanile (5ª voz) - Participação em Will & Grace Minissérie: Carla Pompilio - Wet Hot American Summer: First Day of Camp Molly Shannon dublando: Miriam Ficher - Hotel Transilvânia; Hotel Transilvânia 2; Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas; Hotel Transilvânia: Transformonstrão (Wanda) Molly Shannon dublando: Kate Kelly Ricci - Neighbors from Hell (Tina Hellman) Molly Shannon dublando: Melise Maia - Snow Buddies - Uma Aventura no Gelo (Molly) Molly Shannon dublando: Sylvia Salusti - O Dia dos Namorados do Johnny Bravo (Heather Asplund) Nome completo: Molly Helen Shannon Molly Shannon - Reinaldo - 16-07-2014 Seriado: Cecília Lemes - Participação em Hannibal Seriado: Marli Bortoletto - Participação em Glee Molly Shannon - Phelipe Muniz - 15-07-2015 Carla Pompilio - Mais um Verão Americano Miriam Ficher - Um Cão do Outro Mundo Minissérie: Carla Pompilio - Wet Hot American Summer: First Day of Camp Molly Shannon - Paseven - 02-10-2015 Molly Shannon dublando: Miriam Ficher - Hotel Transilvânia 2 (Wanda) Molly Shannon - DXM3557 - 15-01-2016 Cecília Lemes - Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer Mariangela Cantú - A Vida Depois de Beth Molly Shannon - MarcosVesiene - 22-07-2016 Seriado: Georgea Rodrigues - Participação em Raising Hope Molly Shannon - Daniel Cabral - 30-07-2017 Molly Shannon dublando: Sylvia Salustti - O Dia dos Namorados do Johnny Bravo (Heather Asplund) Molly Shannon - taz - 27-08-2017 Mabel Cezar - Máfia no Divã Seriado: Maralise Tartarine - Participação em Twin Peaks (1990) Molly Shannon - Kazudo - 19-12-2017 Cecília Lemes - Uma Noite de Loucuras Maria Cláudia Cardoso - Nunca Fui Beijada (Netflix) Rosely Gonçalves - Superstar - Despenca uma Estrela Molly Shannon - coltonlhaynes - 23-05-2018 Carla Pompilio - A Comédia Dos Pecados Cecília Lemes - A Escala: Amizade Em Segundo Lugar |