![]() |
Demián Bichir - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Demián Bichir (/showthread.php?tid=13552) Páginas:
1
2
|
Demián Bichir - Reinaldo - 07-12-2013 [ATTACH=CONFIG]18332[/ATTACH] Dubladores: Affonso Amajones - Projeto Solo, Uma Vida Melhor César Marchetti - Hidalgo: A História Jamais Contada, Mundo em Caos Élcio Romar - Alien: Covenant; A Freira Hércules Franco - Lowriders: A Arte nos Carros, O Céu da Meia-Noite Élcio Sodré - As Bem-Armadas Fernando Lopes - Selvagens Francisco Brêtas - No Tempo das Borboletas Hélio Ribeiro - Um Lugar Hércules Franco - Che: O Argentino (Redublagem) Luiz Carlos Persy - Nerds, Bebidas e Curtição Marcelo Pissardini - Meu Amigo Lutcha Maurício Berger - O Grito (2020) Mauro Ramos - Os Oito Odiados Nelson Machado - A Recompensa Renato Márcio - Che: O Argentino Ricardo Schnetzer - Godzilla vs. Kong Tatá Guarnieri - Machete Kills Wilken Mazzei - Sexo, Pudor e Lágrimas Seriado: Luiz Laffey (1ª voz)/ Thiago Zambrano (2ª voz) - The Bridge Seriado: Élcio Romar - Participação em Weeds (GNT) Novela: Reginaldo Primo - Laços de Amor Nome completo: Demián Bichir Nájera Demián Bichir - Eduardo K - 22-01-2014 Tatá Guarnieri - Machete Kills Demián Bichir - Eduardo K - 08-01-2016 Mauro Ramos - Os Oito Odiados Demián Bichir - lepereira - 24-01-2016 Affonso Amajones - Uma Vida Melhor César Marchetti - Hidalgo: A História Jamais Contada Demián Bichir - Ryu - 11-05-2017 Élcio Romar - Alien: Covenant Luiz Carlos Persy - Nerds, Bebidas e Curtição Demián Bichir - Maldoxx - 06-09-2018 Élcio Romar - A Freira Hércules Franco - Lowriders: A Arte nos Carros Demián Bichir - Marcelo Almeida - 31-07-2019 Affonso Amajones - Projeto Solo Demián Bichir - Xavier Molina - 07-05-2020 Maurício Berger - O Grito (2020) Demián Bichir - ChrisMendes - 20-06-2020 Nelson Machado - A Recompensa Demián Bichir - Ryu - 25-05-2021 Hércules Franco - O Céu da Meia-Noite Ricardo Schnetzer - Godzilla vs. Kong |