![]() |
Brent Stait - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Brent Stait (/showthread.php?tid=13261) |
Brent Stait - Danilo Powers - 07-11-2013 [ATTACH=CONFIG]98349[/ATTACH] Dubladores: Carlos Seidl - O Rei do Asfalto, Stargate - Herdeiros dos Deuses, Caçada Implacável Armando Tiraboschi - Meu Marido, meu Assassino Carlos Campanile - O Mistério de Hailey Dean: 2+2 = Assassinato Duda Ribeiro - Desafio de Um Pistoleiro (Redublagem) Fábio de Castro - A História de Eli Weaver Fábio Tomasini - Um Estranho no Espelho Felipe Di Nardo - Desafio de um Pistoleiro (Dublagem Original) Henrique Canales - Under Wraps - Uma Múmia no Halloween Marcelo Pissardini - Esquentando o Alasca Samir Murad - Premonição 5 Seriado: Carlos Silveira - Participação em Once Upon a Time, Participação em Expresso do Amanhã Seriado: Carlos Seidl - Participação em Blade: A Série Seriado: Duda Espinoza - Participação em Stargate: Atlantis Seriado: Gutemberg Barros - Participação em Arquivo X Seriado: Hamilton Ricardo - Participação em Sobrenatural Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Lendas do Amanhã Seriado: Mauro Ramos - Participação em Smallville: As Aventuras do Superboy Minissérie: Márcio Seixas - Taken Brent Stait - Fábio - 05-08-2014 Seriado: Gutemberg Barros - Participação em Arquivo X Brent Stait - Reinaldo - 21-08-2018 Seriado: Carlos Silveira - Participação em Once Upon a Time Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow) Brent Stait - Marcelo Almeida - 04-12-2018 Fábio Tomasini - Um Estranho no Espelho Brent Stait - Maldoxx - 03-11-2019 Carlos Campanile - O Mistério de Hailey Dean: 2+2 = Assassinato Brent Stait - Reinaldo - 08-06-2020 Seriado: Carlos Silveira - Participação em Expresso do Amanhã Brent Stait - Lionel23 - 19-01-2021 Carlos Seidl - Stargate - Herdeiros dos Deuses Brent Stait - Ryu - 28-10-2021 Armando Tiraboschi - Meu Marido, meu Assassino Henrique Canales - Under Wraps - Uma Múmia no Halloween Brent Stait - Ryu - 07-04-2024 Fábio de Castro - A História de Eli Weaver Brent Stait - Célio - 11-12-2024 Carlos Seidl - Caçada Implacável |