![]() |
Jackie Sandler - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jackie Sandler (/showthread.php?tid=13145) |
Jackie Sandler - Danilo Powers - 29-10-2013 [ATTACH=CONFIG]101413[/ATTACH] Dubladoras: Andrea Murucci - Como se Fosse a Primeira Vez, Juntos e Misturados, Time do Coração, Meus Sogros Tão pro Crime, Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! Márcia Regina - Zerando a Vida, Pai do Ano, Nosso Último Verão Aline Ghezzi - Esposa de Mentirinha Angélica Borges - Pixels Cássia Bisceglia - Meia Grávida Fabíola Giardino - Duplex (Redublagem) Fernanda Baronne - O Halloween do Hubie Fernanda Crispim - The Ridiculous 6 Isabela Quadros - A Missy Errada Izabella Bicalho - Um Diabo Diferente Mariana Torres - Sandy Wexler Marisa Leal - O Zelador Animal Raquel Marinho - Gente Grande Rosely Gonçalves - Duplex Teresa Cristina - Eu os Declaro Marido e... Larry Seriado: Mabel Cezar - Participação em Kevin Pode Esperar Seriado: Rita Lopes - Participação em Real Rob Seriado: Telma da Costa - Participação em Regras de Relacionamento Jackie Sandler dublando: Flávia Saddy - Hotel Transilvânia (Martha) Jackie Sandler dublando: Telma da Costa - Oito Noites de Loucura de Adam Sandler (Jennifer) Nome de batismo: Jacqueline Samantha Titone Jackie Sandler - Daniel Felipe - 19-07-2014 Raquel Marinho- Gente Grande Andréa Murucci - Juntos e Misturados Jackie Sandler - Paseven - 11-12-2015 Fernanda Crispim - The Ridiculous 6 Jackie Sandler - DXM3557 - 14-04-2017 Mariana Torres - Sandy Wexler Márcia Regina - Zerando a Vida Angélica Borges - Pixels Seriado: Mabel Cezar - Participação em Kevin Pode Esperar Seriado: Rita Lopes - Participação em Real Rob Jackie Sandler - Ryu - 22-07-2018 Márcia Regina - Pai do Ano Jackie Sandler - thagner - 19-07-2020 Márcia Regina - Nosso Último Verão Jackie Sandler - Ryu - 07-10-2020 Fernanda Baronne - O Halloween do Hubie Isabela Quadros - A Missy Errada Jackie Sandler - Henrique Carlassara - 20-10-2022 Seriado: Telma da Costa - Participação em Regras de Relacionamento Jackie Sandler - Ryu - 25-08-2023 Andrea Murucci - Time do Coração, Meus Sogros Tão pro Crime, Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! Jackie Sandler - thagner - 24-02-2025 Cássia Bisceglia - Meia Grávida |