![]() |
Rose Abdoo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Rose Abdoo (/showthread.php?tid=13005) |
Rose Abdoo - Danilo Powers - 14-10-2013 [ATTACH=CONFIG]17168[/ATTACH] Dubladoras: Denise Reis - Boa Noite e Boa Sorte Márcia Morelli - Minha Mãe é uma Viagem Maria Helena Pader - Legalmente Loiras Marize Motta - Mamãe Casamenteira Vânia Alexandre - Bem-vindos ao Meu Mundo Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Grey's Anatomy, Participação em Pretty Little Liars (Maldosas), Participação em Reboot Seriado: Suzete Piloto - Participação em Estranho Casal, Participação em Fantasmas (Ghosts) Seriado: Alessandra Merz - Participação em Better Things Seriado: Amazyles de Almeida - Participação em Will & Grace Seriado: Bia Barros - Participação em Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls) Seriado: Carol Crespo - Participação em Grace and Frankie Seriado: Christiane Louise - Participação em Monk - Um Detetive Diferente Seriado: Cláudia Martins - Participação em As Visões da Raven Seriado: Denise Reis - Participação em Bunheads Seriado: Evie Saide - Participação em CSI: Nova York (TV Paga) Seriado: Izabel Lira - Participação em Estados Unidos do Al Seriado: Lina Rossana - Participação em Call Me Kat Seriado: Lúcia Helena - Participação em Os Millers Seriado: Márcia Morelli - Participação em Medíocres (Hacks) Seriado: Mariangela Cantú - Participação em CSI: Nova York (Record) Seriado: Marize Motta - Participação em Galera do Barulho (2020) Seriado: Marly Ribeiro - Participação em The Middle: Uma Família perdida no Meio do Nada Seriado: Marlene Costa - Participação em Popularidade Seriado: Rita Ávila - Participação em Bless This Mess Seriado: Rita Lopes - Participação em Desaparecidos Minissérie: Bia Barros - Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar Rose Abdoo dublando: Maíra Góes - Hotel Transilvânia 2 (Bilheteira) Rose Abdoo dublando: Ximena Araya - Madagascar: Pequenos Selvagens (Capitã Mehaffey) Rose Abdoo - Reinaldo - 01-08-2014 Márcia Morelli - Minha Mãe é uma Viagem Seriado: Denise Reis - Participação em Bunheads Seriado: Lúcia Helena - Participação em Os Millers Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Pretty Little Liars Rose Abdoo - MarcosVesiene - 11-12-2016 Minissérie: Bia Barros - Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar Rose Abdoo - Reinaldo - 24-04-2019 Seriado: Carol Crespo - Participação em Grace and Frankie Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Grey's Anatomy Rose Abdoo - Ryu - 03-07-2021 Vânia Alexandre - Bem-vindos ao Meu Mundo Seriado: Amazyles de Almeida - Participação em Will & Grace Seriado: Márcia Morelli - Participação em Medíocres (Hacks) Seriado: Izabel Lira - Participação em Estados Unidos do Al Seriado: Marize Motta - Participação em Galera do Barulho (2020) Seriado: Suzete Piloto - Participação em Estranho Casal Rose Abdoo dublando: Maíra Góes - Hotel Transilvânia 2 (Bilheteira) Rose Abdoo - Daniel Cabral - 04-10-2021 Rose Abdoo dublando: Ximena Araya - Madagascar: Pequenos Selvagens (Capitã Mehaffey) Rose Abdoo - MarcosVesiene - 30-12-2021 Seriado: Alessandra Merz - Participação em Better Things Seriado: Rita Ávila - Participação em Bless This Mess Rose Abdoo - Henrique Carlassara - 28-07-2022 Seriado: Lina Rossana - Participação em Call Me Kat Rose Abdoo - Ryu - 05-08-2023 Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Reboot Seriado: Suzete Piloto - Participação em Fantasmas (Ghosts) Rose Abdoo - Henrique Carlassara - 28-01-2024 Seriado: Marly Ribeiro - Participação em The Middle: Uma Família perdida no Meio do Nada |