![]() |
Alice Braga - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Alice Braga (/showthread.php?tid=12787) Páginas:
1
2
|
Alice Braga - Eduardo K - 19-09-2013 [ATTACH=CONFIG]16734[/ATTACH] Dubladoras: Priscila Amorim - Eu Sou a Lenda, Repo Men: O Resgate de Orgãos, O Ritual, Mate-me Mais Uma Vez, El Ardor, A Cabana (The Shack), O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) Alice Braga - Ensaio Sobre a Cegueira, Elysium Letícia Quinto - Predadores, Cinturão Vermelho (Globo) Cássia Bisceglia - Na Estrada Eleonora Prado - Hypnotic: Ameaça Invisível Isabele Riccart - O Ardor (HBO Max) Luciana Baroli - Só Deus Sabe Maíra Paris - Os Novos Mutantes Raquel Marinho - 12 Horas Até o Amanhecer Sílvia Suzy - O Duelo (The Duel) Sylvia Salusti - Cinturão Vermelho Seriado: Alice Braga (1ª voz)/ Cássia Bisceglia (2ª voz) - A Rainha do Sul Seriado: Priscila Amorim - Matéria Escura Seriado: Sylvia Salusti - Assassinato no Fim do Mundo Alice Braga dublando: Sylvia Salusti - Soul (Conselheiro Zé A) Alice Braga dublando: Loretta Martins (1ª voz) / Andrea Murucci (2ª voz) em Slumberkins: Fofos e Encantadores (Mãe da Preguiça) Outras Produções: Priscila Amorim - Trailer de Os Novos Mutantes Nome completo: Alice Braga Moraes Alice Braga - Phelipe Muniz - 20-07-2014 Cássia Bisceglia - Na Estrada Alice Braga - MarcosVesiene - 12-10-2016 Priscila Amorim - Mate-me Mais Uma Vez Seriado: Alice Braga - A Rainha do Sul Alice Braga - lepereira - 29-06-2017 Seriado: Cássia Bisceglia - A Rainha do Sul (2ª Temporada) Alice Braga - Kazudo - 07-01-2018 Sílvia Suzy - O Duelo (The Duel) Alice Braga - Xavier Molina - 29-08-2019 Priscila Amorim - El Ardor Alice Braga - Akuma - 27-10-2020 Maíra Paris - Os Novos Mutantes Alice Braga - matheus153854 - 29-12-2020 Alice Braga dublando: Sylvia Salustti - Souk (Conselheiro Zé A) Alice Braga - Ryu - 05-08-2021 Priscila Amorim - O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) Alice Braga - Henrique Carlassara - 05-12-2022 Isabele Riccart - O Ardor (Versão HBO Max) Alice Braga dublando: Loretta Martins (1ª voz) e Andrea Murucci (2ª voz) em Slumberkins: Fofos e Encantadores (Mãe da Preguiça) |