![]() |
Imogen Poots - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Imogen Poots (/showthread.php?tid=12597) Páginas:
1
2
|
Imogen Poots - sem criatividade - 03-09-2013 [ATTACH=CONFIG]67221[/ATTACH] Dubladoras: Mariana Torres - Centurião, Sala Verde; Popstar: Sem Parar, Sem Limites; Frank & Lola - Amor Obsessivo Samira Fernandes - Extermínio 2, Sedução (Cracks); Caçadora de Gigantes, Natal Sangrento (2019) Cássia Bisceglia - O Solteirão (Solitary Man); Need For Speed: O Filme Silvia Suzy - O Último Concerto, Filth - O Nome da Ambição Tatiane Keplmair - Chat: A Sala Negra, Namoro ou Liberdade Adriana Torres - Jimi: Tudo a Meu Favor Beatriz Rodrigues - Meu Pai (The Father) Cecília Lemes - Jane Eyre (2011) Glaucia Franchi - Viveiro Isabele Riccart - No Fundo do Poço Letícia Quinto - Um Amor à cada Esquina Lina Mendes - A Hora do Espanto (2011) Michelle Zampieri - A Arte da Autodefesa Priscila Ferreira - Saída à Francesa Raquel Marinho - Uma Longa Queda Raquel Masuet - Eu Não Posso Esperar Seriado: Tatiane Keplmair - Além da Margem Minissérie: Carina Eiras - I Know this Much is True Nome completo: Imogen Gay Poots Imogen Poots - Fábio - 14-01-2016 Letícia Quinto - Um amor à cada esquina Imogen Poots - MarcosVesiene - 09-11-2016 Adriana Torres - Jimi: Tudo a Meu Favor Mariana Torres - Popstar: Sem Parar, Sem Limites Imogen Poots - Ryu - 09-03-2017 Mariana Torres - Sala Verde Imogen Poots - chrisliter1 - 02-11-2018 Mariana Torres - Frank & Lola Imogen Poots - Fallon - 19-04-2019 Samira Fernandes - Cacadora de Gigantes Imogen Poots - Xavier Molina - 03-02-2020 Cássia Bisceglia - O Solteirão Imogen Poots - coltonlhaynes - 15-04-2020 Samira Fernandes : Natal Sangrento (2019) Imogen Poots - Ryu - 05-06-2020 Michelle Zampieri - A Arte da Autodefesa Imogen Poots - thagner - 01-08-2020 Glaucia Franchi - Viveiro |