![]() |
Jonathan Rhys Meyers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jonathan Rhys Meyers (/showthread.php?tid=12537) Páginas:
1
2
|
Jonathan Rhys Meyers - Reinaldo - 31-08-2013 [ATTACH=CONFIG]16336[/ATTACH] Dubladores: Wendel Bezerra - Língua Assassina, Driblando o Destino, Match Point - Ponto Final, O Som do Coração (3ª Dublagem), Dupla Implacável, Inquietação Reginaldo Primo - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Meu Outro Eu, O Mundo dos Esquecidos, O Sobrevivente, Jogo Perigoso: Vítimas da Herança Felipe Grinnan - O Som do Coração (2ª Dublagem), Órfãos da Guerra, Identidade Paranormal Renan Freitas - A Princesa da Yakuza, Mercy: Golpe de Misericórdia Reynaldo Buzzoni - Vingança Final (2003), Dupla Implacável (Globo) Silvio Giraldi - Cavalgada com o Diabo, Dupla Implacável (Redublagem) Ádel Mercadante - Missão Impossível III Alex Minei - Driblando o Destino (Redublagem) Alfredo Rollo - A Governanta Arthur Machado - Lugares Santos Daniel Simões - O Despertar de um Assassino Duda Espinoza - Velvet Goldmine (Redublagem) Ênio Vivona - Mulher? (WifeLike) Fritz Gianvito - Albert Nobbs Hércules Franco - À Espreita Mauro Horta - No Limite do Mundo Renato Jardim - O Bom Vizinho (2022) Ricardo Sawaya - Uma Noite Violenta em Nova York Roberto Rocha - O Som do Coração (1ª Dublagem) Sérgio Corcetti - Geração Prozac Yan Gesteira - Feira das Vaidades (Redublagem) Yuri Calandrino - Stonewall - Onde o Orgulho Começou Seriado: Renan Freitas - Vikings Seriado: Sérgio Muniz - Drácula (2013) Seriado: Marcelo Campos (1ª voz) / Hermes Baroli (2ª voz) - The Tudors Minissérie: Alexandre Marconato - Elvis - O Início de uma Lenda Minissérie: Marcelo Campos - Raízes (2016) Minissérie: Reginaldo Primo - Raízes - 2016 (Globo) Minissérie: Wendel Bezerra - Elvis - O Início de uma Lenda (Record) Nome de nascimento: Jonathan Michael Francis O'Keefe Jonathan Rhys Meyers - Phelipe Muniz - 24-10-2015 Reginaldo Primo - Meu Outro Eu Seriado: Sérgio Muniz - Drácula Jonathan Rhys Meyers - Daniel Felipe - 10-01-2017 Minisserie: Reginaldo Primo - Raízes (Globo) Seriado: Marcelo Campos (1ª voz)/ Hermes Baroli (2ª voz) - The Tudors Jonathan Rhys Meyers - Reinaldo - 14-12-2017 Yuri Calandrino - Stonewall - Onde o Orgulho Começou. Seriado: Renan Freitas - Vikings Jonathan Rhys Meyers - Kazudo - 29-07-2018 Yan Gesteira - Feira das Vaidades (Netflix) Jonathan Rhys Meyers - Daniel Cabral - 25-01-2020 Alfredo Rollo - A Governanta Wendel Bezerra - Língua Assassina Jonathan Rhys Meyers - Ryu - 02-06-2020 Arthur Machado - Lugares Santos Jonathan Rhys Meyers - Daniel Cabral - 29-06-2021 Alex Minei - Driblando o Destino (Redublagem) Jonathan Rhys Meyers - JhomDUB - 16-09-2021 Mauro Horta - No Limite do Mundo Jonathan Rhys Meyers - Ryu - 11-11-2021 Minissérie: Marcelo Campos - Raízes (2016) |