![]() |
Vanessa Hudgens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Vanessa Hudgens (/showthread.php?tid=12489) Páginas:
1
2
|
Vanessa Hudgens - sem criatividade - 22-08-2013 [ATTACH=CONFIG]70760[/ATTACH] Dubladoras: Tatiane Keplmair - High School Musical, High School Musical 2, High School Musical 3: Ano da Formatura, High School Band, Machete Kills, Grease: Ao Vivo!, Uma Nova Chance, Nossa Vida com Cães; Tick, Tick... Boom!, As Vigilantes (Asking for It), Downtown Owl: Uma Nova Vida, A Garota Francesa Erika Menezes - Sucker Punch - Mundo Surreal, Grease: Ao Vivo! (Rede Telecine), Bad Boys para Sempre, Bad Boys: Até o Fim Luisa Palomanes - A Princesa e a Plebeia, A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura, A Princesa e a Plebeia - As Vilãs Também Amam, Um Passado de Presente Michelle Giudice - A Fera, Em Busca de Um Lar, Guerra dos Monstros Ana Lúcia Menezes - Os Thunderbirds, Spring Breakers: Garotas Perigosas Jussara Marques - Aos Treze Mariana Torres - Viagem 2 - A Ilha Misteriosa Natali Pazete - Polar Samira Fernandes - Sangue No Gelo Seriado: Natali Pazete - Powerless Seriado: Ana Lúcia Menezes - Participação em Zack e Cody: Gêmeos em Ação Vanessa Hudgens dublando: Natali Pazete - Entergalactic (Karina) Vanessa Hudgens dublando: Raíssa Bueno - My Little Pony: Nova Geração (Sunny Starscout criança) Vanessa Hudgens dublando: Victória Kühl - My Little Pony: Nova Geração (Sunny Starscout) Outras Produções: Tatiane Keplmair - Especial: Caminho para High School Musical 2, Especial: High School Musical - 10 Anos, Chamadas Disney Channel Outras Produções: Fernanda Crispim - Especial: Disney Channel Games 2006 Outras Produções: Mariana Torres - Participação em Punk'd Nome completo: Vanessa Anne Hudgens Vanessa Hudgens - Eduardo K - 05-10-2013 Ana Lúcia Menezes - Spring Breakers: Garotas Perigosas Vanessa Hudgens - Eduardo K - 22-01-2014 Tatiane Keplmair - Machete Kills Vanessa Hudgens - Vinnícius Cesar - 27-04-2014 Samira Fernandes - Sangue No Gelo Vanessa Hudgens - Paseven - 28-05-2016 Erika Menezes - Grease ao Vivo! (Rede Telecine) Michelle Giudice - Em Busca de Um Lar Vanessa Hudgens - Phelipe Muniz - 18-03-2017 Michelle Giudice - Guerra dos Monstros Seriado: Natali Pazete - Powerless Vanessa Hudgens - Paseven - 29-12-2017 Tatiane Keplmair - Grease: Ao Vivo! Vanessa Hudgens - Daniel Cabral - 16-11-2018 Luisa Palomanes - A Princesa e a Plebeia Vanessa Hudgens - Maldoxx - 25-01-2019 Natali Pazete - Polar Vanessa Hudgens - coltonlhaynes - 06-02-2019 Tatiane Keplmair - Uma Nova Chance |