![]() |
Lily Collins - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Lily Collins (/showthread.php?tid=12488) Páginas:
1
2
|
Lily Collins - sem criatividade - 22-08-2013 [ATTACH=CONFIG]93470[/ATTACH] Dubladoras: Erika Menezes - Um Sonho Possível, Sem Saída (Abduction); Espelho, Espelho Meu; Simplesmente Acontece, Regras Não se Aplicam, Tolkien, Mank, Sorte de Quem? Kate Kelly Ricci - Espelho, Espelho Meu (Avião); Ligados pelo Amor, O Mínimo para Viver Agatha Paulita - Adorável Professora, MaXXXine Bruna Laynes - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Okja Aline Penteado - Herança (Inheritance) Lina Mendes - Padre (2011) Seriado: Erika Menezes - O Último Magnata, Emily em Paris Seriado: Bia Dellamonica - Participação em Barrados no Baile: Nova Geração (90210) Seriado: Fernanda Crispim - Participação em Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda) Minissérie: Bia Dellamonica - Les Misérables (2018) Lily Collins dublando: Erika Menezes - Calls (Camila) Nome completo: Lily Jane Collins Lily Collins - Eduardo K - 29-08-2013 Bruna Laynes - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos Lily Collins - Phelipe Muniz - 13-12-2014 Erika Menezes - Simplesmente Acontece Kate Kelly - Espelho, Espelho Meu (Avião) Lily Collins - jonab007@hotmail.com - 05-05-2015 Kate Kelly - Ligados pelo Amor Agatha Paulita - Adorável Professora Lily Collins - DXM3557 - 29-06-2017 Bruna Laynes - Okja Lily Collins - Ryu - 14-07-2017 Kate Kelly Ricci - O Mínimo para Viver Lily Collins - JhomDUB - 15-09-2017 Seriado - Érika Menezes - The Last Tycoon Lily Collins - coltonlhaynes - 07-08-2019 Érika Menezes - Tolkien, Regras Não se Aplicam Lily Collins - Ryu - 27-08-2020 Seriado: Bia Dellamonica - Participação em Barrados no Baile: Nova Geração (90210) Lily Collins - eduardo.oa - 02-10-2020 Seriado: Érika Menezes em Emily em Paris |