Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Sites desatualizados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sites desatualizados (/showthread.php?tid=11885)



Sites desatualizados - romario - 15-06-2013

A minha pesquisa foi com quatro sites:


- Delart

- Dublavídeo

- Dubrasil

- Rio Sound



O site da Dubrasil (http://www.centraldubrasil.com.br/site/), apesar de manter as informações sobre cursos atualizadas, pisa na bola ao apresentar na sua página principal um banner com um link que não funciona: não cumpre o que promete que é direcionar o internauta para um making of dos Cavaleiros do Zodíaco. Também não apresenta nenhuma informação sobre as dublagens recentes e nem sobre os dubladores.


A Rio Sound Produções (http://www.riosoundproducoes.com/) apresenta em seu site um espaço de notícias “problemático”: Alguns links levam para lugar nenhum; das notícias que consegui acessar, a mais atual é de 11/12/2012. Mantém uma área chamada Últimas dublagens mas não oferece o acesso ao elenco das mesmas.


A Dublavídeo (http://www.dublavideo.com.br/index.html) também disponibiliza banners com os seus trabalhos recentes, mas padece do mesmo mal da Rio Sound. Não consegui acessar os links Outback e nem Prometheus (talvez seja por que minha conexão não seja tão rápida, mas mesmo que seja isso, acho que um site tem a obrigação de ser acessível com qualquer conexão).


A Delart (http://www.delart.com.br/?opcao=home) mantém vídeos em destaque em sua página principal, mas só com os “famosos”. Apresenta também banners com as últimas dublagens, mas elenco que é bom, nada. Sei que a empresa costuma divulgar os trabalhos no Facebook, então o que que custa fazer um link com o site?




RECADO: Atualizem aí, por que a coisa tá feia. E outra: valorizem os dubladores!