![]() |
Zachary Knighton - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Zachary Knighton (/showthread.php?tid=11866) |
Zachary Knighton - Reinaldo - 13-06-2013 [ATTACH=CONFIG]74886[/ATTACH] Dubladores: Márcio Araújo - A Morte Pede Carona (2007 - Redublagem), Profissão Surfista Alfredo Rollo - Um Príncipe em Minha Vida Fábio Azevedo - Morrendo e Aprendendo (Ashby) Henrique Reis - As Calouras Marcos Souza - Um Príncipe em Minha Vida (Redublagem) Oziel Monteiro - Vida Dupla Ricardo Sawaya - A Morte Pede Carona (2007) Seriado: Fabrício Vila Verde - Magnum P.I. (2018), Participação em Havai 5.0 (2010) Seriado: José Leonardo - Linha do Tempo (Flashforward) Seriado: Raphael Rossatto - Happy Endings Seriado: Cássius Romero - Participação em Elementary Seriado: Fritz Gianvito - Participação em Bones Seriado: Hércules Franco - Participação em A Jogada (The Catch) Seriado: Wendel Bezerra - Participação em Dr. Hous Seriado: Rogério César (1ª voz) / Cleydson Nascimento (2ª voz) - Participação em Santa Clarita Diet Zachary Knighton - Ryu - 09-02-2018 Oziel Monteiro - Vida Dupla Zachary Knighton - Reinaldo - 29-03-2018 Seriado: Hércules Franco - Participação em A Jogada (The Catch) Seriado: Rogério César - Participação em Santa Clarita Diet Zachary Knighton - Maldoxx - 29-09-2018 Henrique Reis - As Calouras Zachary Knighton - MarcosVesiene - 22-03-2019 Seriado: Cassius Romero - Participação em Elementary Zachary Knighton - Paseven - 12-02-2020 Seriado: Fabrício Vila Verde - Magnum P.I. (2018) Zachary Knighton - Fallon - 15-02-2020 Marcos Souza - Um Príncipe em Minha Vida (Redublagem) Zachary Knighton - Ryu - 11-08-2021 Seriado: Raphael Rossatto - Happy Endings Seriado: Fabrício Vila Verde - Participação em Havai 5.0 (2010) Seriado: Cleydson Nascimento (2ª voz) - - Participação em Santa Clarita Diet Zachary Knighton - MarcosVesiene - 13-02-2022 Seriado: Fritz Gianvito - Participação em Bones Zachary Knighton - Ryu - 20-12-2022 Fábio Azevedo - Morrendo e Aprendendo (Ashby) |