![]() |
Steve Coogan - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Steve Coogan (/showthread.php?tid=11526) Páginas:
1
2
|
Steve Coogan - Danilo Powers - 18-05-2013 [ATTACH=CONFIG]96293[/ATTACH] Dubladores: Duda Espinoza - Trovão Tropical, Perdendo a Noção, Uma Viagem Excêntrica, Perfeita Pra Você, Uma Noite no Museu, Uma Noite no Museu 2, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Tatá Guarnieri - O Idiota do Meu Irmão, Philomena, Cordeiros e Carrascos, O Jantar, Coringa: Delírio a Dois Luiz Antônio Lobue - Os Outros Caras; O Olhar do Amor; Alan Partridge, O Rei Perdido Marco Antônio Costa - A Chave Mágica (Redublagem), Um Agente em Apuros, A Festa Nunca Termina Rodrigo Araújo - Uma Viagem para Itália, Uma Viagem para Espanha Adriano Paixão - Finais Felizes (Redublagem) César Emílio - Stan e Ollie - O Gordo e o Magro César Marchetti - Ruby Sparks: A Namorada Perfeita Duda Ribeiro - Álibi Ettore Zuim - O Gênio e o Louco Malta Júnior - Chumbo Grosso Marcelo Pissardini - Percy Jackson e o Ladrão de Raios Mário Costa - A Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca (Redublagem) Mauro Ramos - Greed - A Indústria da Moda Oberdan Júnior - A Chave Mágica Philippe Maia - Maria Antonieta Roberto Garcia - Holmes & Watson Ronaldo Júlio - Alice no País do Espelho Sérgio Moreno - A Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca Steve Coogan dublando: Mauro Ramos - Meu Malvado Favorito 2, Meu Malvado Favorito 3, Minions 2: A Origem de Gru (Silas) Steve Coogan dublando: Cláudio Galvan - Minions (Professor Flux) Steve Coogan dublando: Duda Espinoza - Uma Garota Encantada - Rede Telecine (Heston) Steve Coogan dublando: Fábio Moura - Marmaduke (Castanha) Steve Coogan dublando: Gilberto Baroli - Uma Garota Encantada - Redublagem (Heston) Steve Coogan dublando: Guilherme Lopes - Uma Garota Encantada (Heston) Steve Coogan dublando: Márcio Simões - Meu Malvado Favorito 3 (Fritz) Steve Coogan dublando: Mauro Castro - Neighbors from Hell (Satã) Steve Coogan dublando: Reginaldo Primo - Pets: A Vida Secreta dos Bichos (Ozônio) Nome completo: Stephen John Coogan Steve Coogan - Renato R! - 06-07-2013 Steve Coogan dublando: Gilberto Baroli - Uma Garota Encantada - Globo (Heston) Steve Coogan - Eduardo K - 14-03-2014 Duda Espinoza - Uma Viagem Excêntrica Marco Antônio Costa - A Festa Nunca Termina Steve Coogan dublando: Mauro Ramos - Meu Malvado Favorito 2 (Silas) Steve Coogan - Paseven - 01-01-2015 Eduardo Espinoza - Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Luiz Antônio Lobue - O Olhar do Amor Steve Coogan - David Gonçalves Filho - 20-02-2015 Tatá Guarnieri - O Idiota do Meu Irmão Steve Coogan - DXM3557 - 23-06-2015 Luiz Antônio Lobue - Alan Partridge Steve Coogan - Ryu - 29-06-2017 Steve Coogan dublando: Cláudio Galvan - Minions (Professor Flux) Steve Coogan dublando: Mauro Ramos - Meu Malvado Favorito 3 (Silas Ramsbottom) Steve Coogan dublando: Márcio Simões - Meu Malvado Favorito 3 (Fritz) Steve Coogan dublando: Reginaldo Primo - Pets: A Vida Secreta dos Bichos (Ozônio) Steve Coogan - Kazudo - 21-11-2017 Tatá Guarnieri - O Jantar Steve Coogan - Ryu - 16-02-2018 Duda Espinoza - Perfeita Pra Você Steve Coogan - Daniel Felipe - 21-03-2019 Tatá Guarnieri - Philomena |