![]() |
Steve Martin - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Steve Martin (/showthread.php?tid=1129) |
Steve Martin - Eduardo K - 13-06-2012 [ATTACH=CONFIG]1062[/ATTACH] Dubladores: Hélio Ribeiro - Muppets - O Filme, O Panaca (Redublagem), O Médico Erótico (Redublagem), Um Espírito Baixou em Mim (TV Paga), APequena Loja dos Horrores (Primeira Dublagem e Versão do Diretor), Roxanne, Antes Só do que Mal-Acompanhado, O Tiro que Não Saiu Pela Culatra, Meu Pequeo Paraíso, Loucuras em Los Angeles, Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração, Como Agarrar um Marido, E a Vida Continua, Uma Virada do Destino, O Pai da Noiva 2, O Sargento Trapalhão (Redublagem), Fantasia 2000, Perdidos em Nova York (Redublagem), Os Picaretas, A Casa Caiu, Looney Tunes - De Volta à Ação, Doze é Demais, Doze é Demais 2, A Pantera Cor-de-Rosa (2006), A Pantera Cor-de-Rosa 2 André Filho - O Panaca, Dinheiro do Céu, Cliente Morto Não Paga, O Médico Erótico, Rapaz Solitário, Um Espírito Baixou em Mim, Três Amigos (Globo), Os Safados, O Pai da Noiva 2 (TV Paga), O Sargento Trapalhão (Dublagem Original) Carlos Campanile - Um Espírito Baixou em Mim (Band), Um Dia de Louco, A Trapaça (The Spanish Prisoner) - Redublagem, Perdidos em Nova York, Droga da Sedução, Simplesmente Complicado, O Grande Ano, A Longa Caminhada de Billy Lynn Márcio Simões - Três Amigos! (Redublagem), Fé Demais Não Cheira Bem Sérgio Moreno - Um Espírito Baixou em Mim (DVD), Garota da Vitrine Jorgeh Ramos - O Pai da Noiva Júlio Chaves - Uma Mãe para o Meu Bebê Manolo Rey - Muppets: O Filme (VHS) Nelson Machado - O Pai da Noiva 2 (VHS) Luiz Antônio Lobue - Roxanne (Redublagem) Tatá Guarnieri - L.A. Story: Loucuras em Los Angeles (DVD Focus Filmes) Seriado: Hélio Ribeiro - Only Murders in the Building, Participação em Um Maluco na TV (30 Rock) Steve Martin dublando: Mauro Ramos - O Príncipe do Egito (Hotep), Cada um na Sua Casa (Capitão Smek) Steve Martin dublando: Mário Tupinambá - Os Simpsons (Ray Patterson) Steve Martin narrando: Hélio Ribeiro - O Natal dos Coopers (Rags, o cachorro) Outras Produções: Hélio Ribeiro - Participação em Muppet Show (Disney+) Outras `Produções: Jorge Barcellos - Participação em The Muppet Show Imagem de arquivo: Hélio Ribeiro - Freaks and Geeks (Cena de O Panaca) Imagem de arquivo: Newton Apollo - Muppet Babies (Cenas de Roxanne) Imagem de arquivo: Ricardo Juarez - Ligeiramente Grávidos (Filme Doze é Demais) Nome completo: Stephen Glenn Martin Steve Martin - Marcelo Almeida - 30-08-2013 Hélio Ribeiro - Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração Steve Martin - Paseven - 12-07-2014 André Filho - Rapaz Solitário Steve Martin - rodolfoalbiero - 07-01-2015 André Filho - O Pai da Noiva 2 (TV Paga), Três Amigos (Globo) Hélio Ribeiro - Fantasia 2000 Steve Martin - RHCSSCHR - 11-05-2016 Hélio Ribeiro - Meu Pequeno Paraíso Steve Martin narrando: Hélio Ribeiro - O Natal dos Coopers Steve Martin dublando: Mauro Ramos - Cada um na Sua Casa (Capitão Smek) Steve Martin - Carlit007 - 19-03-2017 Carlos Campanille - A Longa Caminhada de Billy Lynn[h=3][/h] Steve Martin - Daniel Cabral - 19-06-2020 Manolo Rey - Muppets: O Filme (VHS) Nelson Machado - O Pai da Noiva 2 (VHS) Steve Martin - Bernardovieira - 19-07-2021 Hélio Ribeiro - Pequena Loja dos Horrores (Versão do Diretor) Steve Martin - Eduardo K - 31-08-2021 Seriado: Hélio Ribeiro - Only Murders in the Building Steve Martin - Daniel Cabral - 23-03-2022 Outras Produções: Hélio Ribeiro - Participação em Muppet Show (Disney+) |