![]() |
Jessica Hecht - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jessica Hecht (/showthread.php?tid=11271) |
Jessica Hecht - Danilo Powers - 27-04-2013 [ATTACH=CONFIG]91424[/ATTACH] Dubladoras: Alessandra Araújo - Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada Alessandra Merz - Adorável Professora Cecília Lemes - Banana Split Denise Reis - O Babá(ca) Karen Ramalho - O Reencontro (The Magic of Belle Isle) Luciana Baroli - Jogo de Poder Márcia Morelli - Os Esquecidos (2004) Maria Cláudia Cardoso - A Sétima Alma Marli Bortoletto - Sideways - Entre Umas e Outras Rita Lopes - J. Edgar (2011) Rosely Gonçalves - Tudo Pode Dar Certo Sandra Mara Azevedo - Um Lindo Dia na Vizinhança Seriado: Mariangela Cantú - Special; Participação em Dickinson, Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Larissa de Lara - The Sinner Seriado: Sheila Dorfman - Participação em O Último Recurso, Participação em The Boys Seriado: Angela Bonatti - Participação em Jessica Jones Seriado: Angélica Borges - Participação em Dupla do Barulho Seriado: Bia Barros - Participação em Little America Seriado: Cláudia Ricart - Participação em Succession Seriado: Denise Reis - Participação em Super Pumped: A Batalha pela Uber Seriado: Karen Ramalho - Participação em Manhattan Seriado: Lina Rossana - Participação em A Paranormal (Versão Drei Marc) Seriado: Maria Cláudia Cardoso - Participação em Elementary Seriado: Miriam Ficher - Participação em Friends Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Alta Fidelidade Seriado: Silvia Suzy - Participação em Breaking Bad Nome completo: Jessica Anne Hecht Jessica Hecht - Reinaldo - 16-12-2015 Alessandra Merz - Adorável Professora Seriado: Ângela Bonatti - Participação em Jessica Jones Seriado: Maria Cláudia Cardoso - Participação em Elementary Seriado: Silvia Suzy - Participação em Breaking Bad Jessica Hecht - MarcosVesiene - 04-06-2019 Alessandra Araújo - Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada Jessica Hecht - Reinaldo - 10-11-2019 Seriado: Mariangela Cantú - Special, Participação em Dickinson Jessica Hecht - Maldoxx - 20-06-2020 Seriado: Larissa de Lara - The Sinner Seriado: Cláudia Ricart - Participação em Succession Jessica Hecht - humprey34 - 03-09-2020 Seriado: Sheila Dorfman - Participação em The Boys Jessica Hecht - Ryu - 28-12-2020 Cecília Lemes - Banana Split Rosely Gonçalves - Tudo Pode Dar Certo Sandra Mara Azevedo - Um Lindo Dia na Vizinhança Jessica Hecht - Reinaldo - 03-03-2021 [FONT="]Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Alta Fidelidade [/FONT] [FONT="] [/FONT] Jessica Hecht - Ryu - 07-08-2023 Seriado: Bia Barros - Participação em Little America Seriado: Denise Reis - Participação em Super Pumped: A Batalha pela Uber Seriado: Karen Ramalho - Participação em Manhattan Jessica Hecht - Lionel23 - 28-04-2024 Márcia Morelli - Os Esquecidos (2004) |