![]() |
Miriam Margolyes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Miriam Margolyes (/showthread.php?tid=11212) |
Miriam Margolyes - Danilo Powers - 24-04-2013 [ATTACH=CONFIG]73688[/ATTACH] Dubladoras: Geisa Vidal - Morando com o Perigo, Curtindo a Liberdade, A Vida e Morte de Peter Sellers, Minha Mãe é uma Viagem Sônia Ferreira - Te Amarei Até te Matar; Romeu & Julieta (1996); Magnólia Marly Ribeiro - Fim dos Dias, Sunshine - O Despertar de um Século Adalmária Mesquita - Harry Potter e a Câmara Secreta Beatriz Loureiro - Stalin (1992) Gessy Fonseca - Balto Gisa Della Mare - My Happy Ending Ida Gomes - James e o Pêssego Gigante (Tia Esponja) Lúcia Helena - Morando com o Perigo (Redublagem) Maralisi Tartarini - Um Louco Apaixonado Maria da Penha - Wallis & Edward Maria Helena Pader - Reencarnação / A Maldição da Múmia Maximira Figueiredo - Ed e sua Mãe Morta Nádia Carvalho - Como Cães e Gatos Selma Lopes - A Mulher do Açougueiro Miriam Margolyes dublando: Carla Pompilio - A Lenda dos Guardiões (Sra. Plithiver) Miriam Margolyes dublando: Emília Rey - Mulan (Casamenteira) Miriam Margolyes dublando: Fernando Mendonça - Doctor Who (Especiais 2023 - O Meep) Miriam Margolyes dublando: Geisa Vidal - Por Água Abaixo (Avó da Rita) Miriam Margolyes dublando: Ivete Jaime - Meu Amigo Vampiro (Wulftrud) Miriam Margolyes dublando: Jane Kelly - Happy Feet: O Pinguim (Sra. Astrakhan) Miriam Margolyes dublando: Juraciara Diácovo - Babe, O Porquinho Atrapalhado (Fly) Miriam Margolyes dublando: Maria da Penha - O Homem das Cavernas (Oofifa) Miriam Margolyes dublando: Rita Lopes - Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade (Fly) Miriam Margoyles dublando: Yeda Alvim - James e o Pêssego Gigante (Vaga-lume) Miriam Margolyes dublando: Zayra Zordan - Meu Amigo Vampiro - 2ª Dublagem (Wulftrud) Miriam Margolyes - taz - 01-06-2017 Beatriz Loureiro - Stalin Gessy Fonseca - Balto O Filme Balto é uma animação, mas nos trechos iniciais ele começa sendo narrado em pessoa pela Miriam Margoyles, que surge como uma avó contando a história a uma neta. Miriam Margolyes - Ryu - 10-05-2018 Miriam Margolyes dublando: Maria da Penha - O Homem das Cavernas (Oofifa) Miriam Margolyes - Marcelo Almeida - 18-11-2018 Lúcia Helena - Morando com o Perigo (Redublagem) Geisa Vidal - Morando com o Perigo Maria Helena Pader - Reencarnação / A Maldição da Múmia Miriam Margolyes - Ryu - 17-03-2020 Miriam Margolyes dublando: Ivete Jaime - Meu Amigo Vampiro (Wulftrud) Miriam Margolyes dublando: Zayra Zordan - Meu Amigo Vampiro - 2ª Dublagem (Wulftrud) Miriam Margolyes - Daniel Cabral - 09-11-2022 Maximira Figueiredo - Ed e sua Mãe Morta Miriam Margolyes - Ryu - 07-12-2023 Gisa Della Mare - My Happy Ending Miriam Margolyes - Lionel23 - 13-11-2024 Selma Lopes - A Mulher do Açougueiro |