![]() |
Daniel Mays - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Daniel Mays (/showthread.php?tid=11193) Páginas:
1
2
|
Daniel Mays - Danilo Powers - 22-04-2013 [ATTACH=CONFIG]38546[/ATTACH] Dubladores: Eduardo Borgerth - Meu Jantar com Hervé, No Seu Natal ou no Meu? 2 Alexandre Moreno - Desejo e Reparação (2007) Alfredo Rollo - O Exército do Papai Christiano Torreão - Nanny McPhee e as Lições Mágicas Eduardo Borgerth - Meu Jantar com Hervé Ettore Zuim - Os Crimes de Limehouse Jorge Lucas - Victor Frankenstein (2015) Manolo Rey - Agora ou Nunca Mauro Eduardo Lima - O Segredo de Vera Drake Mckeidy Lisita - 1917 Ricardo Fábio - Byzantium - Uma Vida Eterna Ricardo Sawaya - Crimes e Pecados (Red Riding: The Year of Our Lord 1983) Sérgio Corcetti - Inimigos de Sangue Sérgio Rufino - Ilha do Tesouro Ulisses Bezerra - Efeito Dominó Seriado: Philippe Maia - Estação Temple Seriado: Ricardo Sawaya - Belas Maldições (Good Omens) Seriado: Sérgio Moreno - Code 404 Seriado: Jorge Lucas (1ª voz) / Hércules Franco (2ª voz) - White Lines Minissérie: Eduardo "Edu" Rayce - Guerrilla (2017) Daniel Mays dublando: Luiz Carlos Persy - As Aventuras de Tintim - 2011 (Allan Thompson) Daniel Mays dublando: Manolo Rey - A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets (Fetcher) Nome completo: Daniel Alan Mays Daniel Mays - Reinaldo - 24-08-2014 Christiano Torreão - Nanny McPhee e as Lições Mágicas Sérgio Corcetti - Inimigos de Sangue Daniel Mays - DXM3557 - 22-04-2018 Jorge Lucas - Victor Frankenstein Ricardo Fábio - Byzantium - Uma Vida Eterna Daniel Mays - Ryu - 11-12-2018 Eduardo Borgerth - Meu Jantar com Hervé Daniel Mays - Maldoxx - 13-12-2018 Ettore Zuim - Os Crimes de Limehouse Daniel Mays - Fallon - 02-06-2019 Seriado: Ricardo Sawaya - Good Omens Daniel Mays - Xavier Molina - 02-05-2020 Seriado: Philippe Maia - Estação Temple Daniel Mays - Ryu - 25-08-2020 Alfredo Rollo - O Exército do Papai Mckeidy Lisita - 1917 Seriado: Jorge Lucas (1ª voz)/ Hércules Franco (2ª voz) - White Lines Daniel Mays - Lionel23 - 09-04-2023 Manolo Rey - Agora ou Nunca Daniel Mays - Reinaldo - 09-12-2023 Eduardo Borgerth - No Seu Natal ou no Meu? 2 |