![]() |
Elijah Wood - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Elijah Wood (/showthread.php?tid=1117) Páginas:
1
2
|
Elijah Wood - Eduardo K - 13-06-2012 Dubladores: Vágner Fagundes - O Anjo da Guarda (1ª Dublagem), Preto e Branco, Pedaços de Uma Vida, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Bobby (2006), Marco Zero, Enigmas de Um Crime, O Casamento do Meu Ex, A Vingança / Vingança a Jolly, A Ilha do Tesouro (2012), Maníaco, Busca Alucinante (2013), A Sacada (The Trust), Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo, Vem com o Papai, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei Sérgio Cantú - Avalon (1990), Paraíso (1991), Eternamente Jovem, As Aventuras de Huck Finn (2ª Dublagem), Impacto Profundo (Globo), Pequenos Espiões 3D, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2ª Dublagem), Uma Vida Iluminada, Bobby (2006 - Redublagem), O Hobbit - Uma Jornada Inesperada; O Último Caçador de Bruxas, O Macaco Marcelo Campos - A Árvore dos Sonhos (1ª Dublagem), Prova Final, Era Tudo O Que Eu Queria, Hooligans Marcos Souza - Rádio Flyer (2ª Dublagem), O Anjo Malvado (1ª Dublagem), Oliver Wood (1997), Cooties: A Epidemia Yuri Chesman - Hooligans: Fúria nos Campos (Redublagem), O Casamento do Meu Ex (2ª Dublagem), Celeste e Jesse para Sempre, Ted Bundy: A Confissão Final Angélica Santos - Radio Flyer (2ª Dublagem), Day-O: Lembraram de Mim (1ª Dublagem), As Aventuras de Huck Finn (1ª Dublagem) Marco Aurélio Campos - Toque de Mestre, Perseguição Virtual Paulo Vignolo - Flipper (1996 - SBT), Roubos e Trapaças Peterson Adriano - Uma Criança na Noite / Testemunha Silenciosa, Flipper (1996) Caio César - De Volta Para o Futuro II (Redublagem) Cecília Lemes - De Volta Para o Futuro II (1ª Dublagem) Eduardo Drummond - O Anjo Malvado (2ª e 3ª Dublagem) Fábio Lucindo - Tempestade de Gelo Francisco Freitas - Quarta-Feira de Cinzas Gustavo Nader - Day-O, Um Amigo de Infância / Lembraram de Mim (Redublagem) Gustavo Pereira - A Árvore dos Sonhos (2ª Dublagem) Manolo Rey - Impacto Profundo Matheus Caliano - A Árvore dos Sonhos (3ª Dublagem) Thiago Barioni - O Anjo da Guarda (2ª Dublagem) Seriado: Vágner Fagundes - Wilfred, Participação em Yellowjackets Seriado: Roberto Rodrigues - Dirk Gently - Detetive Holístico Seriado: Alexander Vestri - Participação em Sou de Virgem Seriado: Sérgio Cantú - Participação em Depois da Festa Elijah Wood dublando: Daniel de Oliveira - Happy Feet - O Pinguim, Happy Feet 2: O Pinguim (Mano) Elijah Wood dublando: Felipe Zilse - TRON: A Resistência (Beck) Elijah Wood dublando: Manolo Rey - Frango Robô (William, o anjo) Elijah Wood dublando: Marco Aurélio Campos - Participação em Uma Família da Pesada (Ele Mesmo) Elijah Wood dublando: Paulo Vignolo - Frasier (1993 - Ethan) Elijah Wood dublando: Sérgio Cantú - O Segredo Além do Jardim (Wirt) Elijah Wood dublando: Silvio Giraldi - 9: A Salvação - Redublagem (9) Elijah Wood dublando: Vágner Fagundes - 9 - A Salvação (9) Imagem de arquivo: Vágner Fagundes - Maratona do Amor (Cena de Senhor dos Anéis na TV) Nome completo: Elijah Jordan Wood Elijah Wood - Eduardo K - 08-06-2013 Eduardo Drummond - O Anjo Malvado (TV Paga) Sérgio Cantú - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada Yuri Chesman - Celeste e Jesse para Sempre Seriado: Vagner Fagundes - Wilfred Elijah Wood - Paseven - 28-06-2014 Yuri Chesman - Fúria nos Campos / Hooligans (Redublagem) Elijah Wood dublando: Felipe Zilse - TRON: Uprising (Beck) Elijah Wood - DXM3557 - 25-02-2015 Marco Aurélio Campos - Toque de Mestre, Perseguição Virtual, O Maníaco (2012) Elijah Wood - RHCSSCHR - 18-09-2015 Angélica Santos - As Aventuras de Huck Finn (VHS) https://www.youtube.com/watch?v=d5rAtg0DzxU Vágner Fagundes - Busca Alucinante (2013) Elijah Wood dublando: Sérgio Cantú - O Segredo Além do Jardim (Wirt) Elijah Wood - Márcio Júnior - 29-10-2015 Sérgio Cantú - O Último Caçador de Bruxas Elijah Wood - DXM3557 - 04-03-2017 Vagner Fagundes - Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo Elijah Wood - Kazudo - 27-09-2018 Gustavo Pereira - A Árvore dos Sonhos fonte: https://www.youtube.com/watch?v=5oZgDjj6e0k Matheus Caliano - A Árvore dos Sonhos (TV Aparecida) Marcos Souza - Cooties: A Epidemia Elijah Wood - SuperBomber3000 - 19-03-2020 Seriado: Roberto Rodrigues - Dirk Gently Elijah Wood - Daniel Cabral - 06-08-2020 Elijah Wood dublando: Silvio Giraldi - 9: A Salvação - Redublagem (9) |