![]() |
Jon Lovitz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jon Lovitz (/showthread.php?tid=11116) Páginas:
1
2
|
Jon Lovitz - Danilo Powers - 18-04-2013 Dubladores: Mauro Ramos - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (1ª Dublagem), Uma Equipe Muito Especial, Máquina Quase Mortífera (2ª Dublagem), Encurralados no Paraíso Carlos Silveira - O Trambique do Século, Dickie Roberts - O Pestinha Cresceu, Os Esquenta Banco Eduardo Borgerth - Cônicos e Cômicos (Redublagem), Procura-se a Mulher Perfeita, Medidas Desesperadas (Killing Hasselhoff) Paulo Porto - Máquina Quase Mortífera (1ª Dublagem), O Super Lobista, O Maior Amor do Mundo (Netflix) Jorge Destez - Um Diabo Diferente, No Balanço das Coisas Marco Ribeiro - Salve-me Quem Puder, Southland Tales: O Fim do Mundo Reginaldo Primo - Três Amigos! (Redublagem), O Segredo do Sucesso Tatá Guarnieri - Um Anjo da Guarda (3ª Dublagem - DVD), Um Maluco no Golfe 2 Alfredo Martins - O Maior Amor do Mundo (Globo) Carlos Campanile - Uma Escola Muito Doida Carlos Marques - Destino em Dose Dupla Cláudio Galvan - Gente Grande 2 Élcio Romar - The Ridiculous 6 Élcio Sodré - Nunca é Tarde Para Amar Ézio Ramos - Em Busca do Ouro Perdido Francisco Brêtas - Quero Ser Grande Hélio Vaccari - Medidas Desesperadas (Killing Hasselhoff - Redublagem) José Luiz Barbeito - Afinado no Amor Júlio Chaves - Minha Noiva é uma Extraterrestre Lauro Fabiano - 3000 Milhas Para o Inferno (Redublagem) Leonardo Camillo - Tá Todo Mundo Louco Luiz Laffey - Minha Noiva É uma Extraterrestre (Redublagem) Marco Antônio Costa - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (2ª Dublagem) Márcio Simões - Dickie Roberts - O Pestinha Cresceu (Redublagem) Pádua Moreira - Matilda Samir Murad - Achados e Perdidos Sérgio Muniz - 3000 Milhas Para o Inferno Sérgio Stern - Mulheres Perfeitas Wellington Lima - Afinado no Amor (Redublagem) Seriado: Mauro Ramos - Participação em Friends; Participação em Dois Homens e Meio Seriado: Carlos Campanile - Participação em Insaciável Seriado: Eduardo Borgerth - Participação em New Girl Seriado: Fred Mascarenhas - Participação em Seinfeld Seriado: Hélio Ribeiro ?- Participação em The Cool Kids Seriado: Luiz Laffey - Participação em Las Vegas Jon Lovitz dublando: Eduardo Dascar - Os Simpsons (Artie Ziff) Jon Lovitz dublando: Élcio Sodré - A Torradeira Valente - VHS Flashstar (Rádio) Jon Lovitz dublando: Flávio Dias - Bailey, Um Cão que Vale Milhões (Bailey) Jon Lovitz dublando: Francisco Bretas - O Crítico (Jay Sherman) Jon Lovitz dublando: Guilherme Briggs - Hotel Transilvânia 2 (Fantasma da Ópera) Jon Lovitz dublando: Hércules Franco - Os Simpsons (Cigarro da Selma) Jon Lovitz dublando: Jorge Vasconcellos - Os Simpsons (Llewellyn Sinclair) Jon Lovitz dublando: Jorgeh Ramos - Um Conto Americano 2: Fievel Vai para o Oeste (Chula) Jon Lovitz dublando: José Luiz Barbeito - Oito Noites de Loucura de Adam Sandler (Tom Baltezor) Jon Lovitz dublando: Leonel Abrantes - Os Simpsons (Jay Sherman) Jon Lovitz dublando: Luiz Laffey - A Torradeira Valente - DVD (Rádio) Jon Lovitz dublando: Márcio Simões - Hotel Transilvânia (Quasimodo) Jon Lovitz dublando: Marcos Mion - Como Cães e Gatos (Malhado) Jon Lovitz dublando: Milton Parisi - Justice League Action (Sid Sharp) Jon Lovitz dublando: Pietro Mário - Os Simpsons (Professor Lombardo, Entregador de Rosquinhas) Jon Lovitz dublando: Sérgio Galvão - A Torradeirinha Valente - 1ª Dublagem (Rádio) Jon Lovitz dublando: Nizo Neto (1ª voz) / Maurício Berger (2ª voz) - Os Simpsons (Artie Ziff) Outras Produções: Leonardo Camillo - Participação em A Garagem de Jay Leno Nome completo: Jonathan Michael Lovitz Jon Lovitz - Eduardo K - 20-08-2013 Cláudio Galvan - Gente Grande 2 Marco Antônio Costa - Papai e Mamãe Salvam o Mundo Jon Lovitz - rodolfoalbiero - 08-10-2013 Tatá Guarnieri - O Anjo da Guarda (DVD) Jon Lovitz - Paseven - 11-12-2015 Elcio Romar - The Ridiculous 6 Lauro Fabiano - 3000 Milhas Para o Inferno (Paramount Channel) Jon Lovitz - MarcosVesiene - 21-11-2016 Paulo Porto - O Maior Amor do Mundo (Netflix) Jon Lovitz dublando: Hércules Franco - Os Simpsons (Cigarro da Selma) Jon Lovitz dublando: Nizo Neto / Maurico Berger - Os Simpsons (Artie Ziff) Jon Lovitz - Marcelo Almeida - 07-01-2017 Marco Ribeiro - Salve-me Quem Puder Jon Lovitz - Kazudo - 15-05-2018 Alfredo Martins - O Maior Amor do Mundo (Globo) Jon Lovitz - Ryu - 10-07-2018 Eduardo Borgerth - Medidas Desesperadas (Killing Hasselhoff) Jon Lovitz - Reinaldo - 16-08-2018 Seriado: Carlos Campanile - Participação em Insatiable Jon Lovitz - Daniel Cabral - 29-10-2018 Jon Lovitz dublando: Élcio Sodré - A Torradeira Valente - VHS Flashstar (Rádio) Jon Lovitz dublando: Luiz Laffey - A Torradeira Valente - DVD (Rádio) Jon Lovitz dublando: Sérgio Galvão - A Torradeirinha Valente - 1ª Dublagem (Rádio) |