![]() |
Elizabeth Perkins - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Elizabeth Perkins (/showthread.php?tid=11012) Páginas:
1
2
|
Elizabeth Perkins - RHCSSCHR - 11-04-2013 [ATTACH=CONFIG]72741[/ATTACH] Dubladoras: Cecília Lemes - Quero Ser Grande, Milagre na Rua 34, Clonagem, 28 Dias, Era Tudo Que Eu Queria, Sociedade Feroz Marisa Leal - Sobre Ontem à Noite...; Avalon (1990), Ele Disse, Ela Disse; Um Golpe do Destino, O Jogo da Verdade, Como Cães e Gatos Isis Koschdoski - Amores em Conflito, O Chamado 2 Aline Ghezzi - Um Golpe do Destino (Redublagem) Denise Reis - Outro Pequeno Favor Letícia Quinto - Milagre na Rua 34 - 1994 (Redublagem) Lina Rossana - Caça-Fantasmas (2016) Mabel Cezar - Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros Myriam Thereza - Quero Ser Grande (Redublagem) Neuza Azevedo - Os Flintstones - O Filme Rosa Maria Baroli - O Silêncio de Melinda Rosana Beltrame - Desejo Proibido Sheila Dorfman - Hop - Rebelde Sem Páscoa Seriado: Aline Ghezzi - Depois da Festa Seriado: Cecília Lemes - Weeds (A&E) Seriado: Isabela Quadros - Truth Be Told Seriado: Lúcia Helena - Weeds Seriado: Maria Cláudia Cardoso - How to Live with your Parents (for the rest of your Life) Seriado: Alessandra Araújo - Participação em Como Defender um Assassino (How to Get Away with Murder) Seriado: Márcia Morelli - Participação em Divisão Criminal Seriado: Melise Maia - Participação em Monk - Um Detetive Diferente Minissérie: Márcia Morelli - Hércules (2005 - SBT), Objetos Cortantes Minissérie: Cecília Lemes - Hércules (2005) Minissérie: Marisa Leal - Da Terra à Lua Elizabeth Perkins dublando: Andrea Murucci - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (May Parker da Terra-65) Elizabeth Perkins dublando: Izabel Lira - Procurando Nemo (Coral) Elizabeth Perkins dublando: Mabel Cezar - My Little Pony: Nova Geração (Phyllis Cloverleaf) Elizabeth Perkins cantando: Cidália Castro - My Little Pony: Nova Geração (Phyllis Cloverleaf) Nome completo: Elizabeth Ann Perkins Elizabeth Perkins - Reinaldo - 13-04-2013 Seriado: Cecília Lemes - Weeds (A&E) Seriado: Lúcia Helena - Weeds (Cinemax) Elizabeth Perkins - Reinaldo - 22-04-2015 Seriado: Alessandra Araújo - Participação em How To Get Away with Murder Elizabeth Perkins - Fábio - 25-06-2016 Seriado: Maria Claudia Cardoso - How to live with your parents (for rest of your life) Elizabeth Perkins - DXM3557 - 15-09-2016 Cecília Lemes - Sociedade Feroz Lina Rossana - Caça-Fantasmas (2016) Elizabeth Perkins - Kazudo - 13-08-2018 Aline Ghezzi - Um Golpe do Destino (Rede Telecine) Seriado: Márcia Morelli - Objetos Cortantes (Sharp Objects) Elizabeth Perkins - Daniel Cabral - 26-04-2020 Letícia Quinto - Milagre na Rua 34 (1994 - 3ª Dublagem) Elizabeth Perkins - Reinaldo - 27-08-2020 Seriado: Isabela Quadros - Truth Be Told Elizabeth Perkins - Paseven - 08-08-2021 Marisa Leal - O Jogo da Verdade Elizabeth Perkins - rodolfoalbiero - 17-01-2022 Myriam Thereza - Quero Ser Grande (Fox) |