![]() |
Phil Abrams - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Phil Abrams (/showthread.php?tid=10941) |
Phil Abrams - Cinefago - 06-04-2013 Dubladores: Carlos Seidl - Nancy Drew e o Mistério de Hollywood Luiz Antônio Lobue - Meu Nome é Dolemite Paulo Celestino - Sobrenatural: A Origem Seriado: Hélio Ribeiro - Participação em Saving Grace, Participação em Ray Donovan Seriado: José Luiz Barbeito - Participação em Alfinetadas, Participação em Pushing Daisies - Um Toque de Vida Seriado: Ayrton Cardoso - Participação em Desperate Housewives Seriado: Carlos Roberto - Participação em Big Bang: A Teoria Seriado: Eduardo Dascar - Participação em Raymond e Companhia Seriado: Fábio de Castro - Participação em The New Normal Seriado: Hamilton Ricardo - Participação em Strong Medicine Seriado: Hércules Franco - Participação em Lost Seriado: José Augusto Sendim - Participação em O.C.: Um Estranho no Paraíso Seriado: Júlio Chaves - Participação em Chuck Seriado: Mário Jorge Andrade - Participação em Brooklyn 9-9 Seriado: Maurício Berger - Participação em Coisas Que Eu Odeio em Você Seriado: Milton Parisi - Participação em Grace and Frankie Seriado: Paulo Flores - Participação em Arquivo X Seriado: Reinaldo Pimenta - Participação em Desaparecidos Seriado: Ronaldo Júlio - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada Seriado: Carlos Gesteira (1ª voz)/ Carlos Seidl (2ª voz) - Participação em Grey's Anatomy Primeiro nome: Phillip Phil Abrams - Ryu - 05-09-2016 Paulo Celestino - Sobrenatural: A Origem Phil Abrams - Reinaldo - 24-04-2017 Seriado: Milton Parisi - Participação em Grace and Frankie Phil Abrams - MarcosVesiene - 10-03-2019 Seriado: Hélio Ribeiro - Participação em Ray Donovan Phil Abrams - Ryu - 26-10-2019 Luiz Antônio Lobue - Meu Nome é Dolemite RE: Phil Abrams - RHCSSCHR - 29-06-2025 Carlos Seidl - Nancy Drew e o Mistério de Hollywood Seriado: José Luiz Barbeito - Participação em Alfinetadas Seriado: Ronaldo Júlio - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada |