![]() |
Larry Pine - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Larry Pine (/showthread.php?tid=10897) |
Larry Pine - Reinaldo - 04-04-2013 [ATTACH=CONFIG]62507[/ATTACH] Dubladores: Carlos Campanile - Melinda e Melinda, Terapia Intensiva Jorge Vasconcellos - Os Excêntricos Tenenbaums, Sobrevivendo ao Meu Pai Reinaldo Pimenta - Moonrise Kingdom, The Kill Room - Arte Fatal Eudes Carvalho - O Grande Hotel Budapeste Garcia Júnior - Assassinato em Segundo Grau Hélio RIbeiro - Eu Sou a Lei Ivo Roberto - Refém de uma Vida Leonardo José - A Negociação (Arbitrage - Globo) Luiz Carlos de Moraes - 12 Órfãos Poderosos Samir Murad - Antes e Depois Tatá Guarnieri - O Desaparecimento (Still Here) Walter Cruz - A Negociação (Arbitrage) Seriado: Pádua Moreira - Participação em Último Ato Seriado: Silvio Navas - Participação em Miami Vice Seriado: Ricardo Rossatto (1ª voz) / Reinaldo Pimenta (2ª voz) - Participação em Succession Seriado: Walter Cruz (1ª voz) / Gileno Santoro (2ª voz) - Participação em Gotham Seriado: Airam Pinheiro (1ª voz) / Antônio Claret (2ª voz) / Sérgio Stern (3ª voz) - Participação em House of Cards Seriado: Ricardo Vooght (1ª voz) / Orlando Drummond (2ª voz) / Pietro Mário (3ª voz) / Carlos Roberto (4ª voz) - Participação em Oz: A Vida é uma Prisão Larry Pine - Eduardo K - 08-06-2014 Eudes Carvalho - O Grande Hotel Budapeste Larry Pine - GLPimentel - 15-07-2014 Leonardo José - A Negociação (Globo) Walter Cruz - A Negociação Larry Pine - MarcosVesiene - 30-03-2019 Jorge Vasconcellos - Sobrevivendo ao Meu Pai Larry Pine - Reinaldo - 23-05-2020 Seriado: Ricardo Rossatto (1ª voz)/ Reinaldo Pimenta (2ª voz) - Participação em Succession Seriado: Walter Cruz (1ª voz)/ Gileno Santoro (2ª voz) - Participação em Gotham Larry Pine - Ryu - 02-09-2021 Carlos Campanile - Terapia Intensiva Luiz Carlos de Moraes - 12 Órfãos Poderosos Larry Pine - JhomDUB - 04-01-2024 Reinaldo Pimenta - The Kill Room Larry Pine - Henrique Carlassara - 07-05-2024 Seriado: Pádua Moreira - Participação em Último Ato Larry Pine - Lionel23 - 16-06-2024 Garcia Junior - Assassinato em Segundo Grau Ivo Roberto - Refém de uma Vida Larry Pine - taz - 20-10-2024 Hélio RIbeiro - Eu Sou a Lei Seriado: Silvio Navas - Participação em Miami Vice |