![]() |
Judah Friedlander - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Judah Friedlander (/showthread.php?tid=10746) |
Judah Friedlander - Reinaldo - 26-03-2013 [ATTACH=CONFIG]67389[/ATTACH] Dubladores: José Luiz Barbeito - Showtime, Banquete no Inferno Ádel Mercadante - Uma Comédia Nada Romântica Anderson Coutinho - Quero Ficar com Polly Demétrios Augustus - Viva Livre ou Morra Duda Espinoza - Entrando numa Fria Henrique Reis - O Último Sharknado: Já Estava na Hora! Ivo Roberto - Capítulo 27 Malta Júnior - Desventuras do Verão Marcelo Matos - Pode Guardar um Segredo? Marcelo Pissardini - O Grande Dave Paulo Porto - Eu Odeio o Dia dos Namorados Philippe Maia - Anti-Herói Americano Ricardo Sawaya - Cabana do Inferno 2 Seriado: Gutemberg Barros - Um Maluco na TV (30 Rock) Seriado: Leonardo "Léo" Martins - Participação em Helpsters (Filipe Fita Adesiva) Seriado: Marcelo Matos - Participação em Unbreakable Kimmy Schmidt Seriado: Sérgio Stern - Participação em Helpsters (Pedro Picolé) Minissérie: Cláudio Galvan - Wet Hot American Summer: First Day of Camp Animações: Alexandre Moreno - Reino Escondido (Larry, o taxista) Reginaldo "Rex" Nunes - Bordertown: Cidade Sob Ameaça (Sunford Buckwald) Judah Friedlander - Reinaldo - 04-06-2017 Seriado: Marcelo Mattos - Participação em Unbreakable Kimmy Schmidt Judah Friedlander - DXM3557 - 13-04-2019 Ivo Roberto - Capítulo 27 Judah Friedlander - Maldoxx - 17-10-2019 Judah Friedlander dublando: Reginaldo Nunes - Bordertown (Sanford Buckwald) Judah Friedlander - Lionel23 - 04-01-2020 Anderson Coutinho - Quero Ficar com Polly Malta Júnior - Desventuras do Verão Judah Friedlander - Fallon - 25-12-2020 Marcelo Matos - Pode Guardar um Segredo? Judah Friedlander - LuizTemp12 - 30-08-2022 Henrique Reis - O Último Sharknado: Já Estava na Hora! Ricardo Sawaya - Cabana do Inferno 2 Judah Friedlander - Ryu - 02-08-2023 Seriado: Leonardo "Léo" Martins - Participação em Helpsters (Filipe Fita Adesiva) Seriado: Sérgio Stern - Participação em Helpsters (Pedro Picolé) Judah Friedlander - Lionel23 - 15-04-2024 Duda Espinoza - Entrando numa Fria Judah Friedlander - Ryu - 13-09-2024 Demétrios Augustus - Viva Livre ou Morra |