![]() |
Paz Vega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Paz Vega (/showthread.php?tid=10699) |
Paz Vega - Cinefago - 23-03-2013 [ATTACH=CONFIG]13100[/ATTACH] Dubladoras: Márcia Regina - The Spirit - O Filme; Linda Loucura, Minhas Seis Esposas, Gata em Fuga (Redublagem) Mabel Cezar - De Caso com o Inimigo, Rambo: Até o Fim Shallana Costa - À Todo Vapor! Destino: Astúrias, Não Posso Viver sem Você Sylvia Salusti - Diga Sim, Espanglês Carla Martelli - Assassinos Múltiplos (Netflix) Cássia Bisceglia - Assassinos Múltiplos Eleonora Prado - Gata em Fuga Elisa Villon - Todos os Caminhos Levam à Roma Flávia Saddy - A Casa do Caracol Marcia Coutinho - 13 Minutos de Tormenta Maria Cláudia Cardoso - Grace de Mônaco Raquel Marinho - Regresso do Além Seriado: Alessandra Merz - 1992 Seriado: Flávia Saddy - Caleidoscópio Seriado: Adriana Pissardini (1ª voz) / Letícia Quinto (2ª voz) - Participação em The OA Nome de batismo: Paz Campos Trigo Paz Vega - Phelipe Muniz - 10-04-2016 Maria Cláudia Cardoso - Grace de Mônaco Márcia Regina - Linda Loucura Paz Vega - Kazudo - 23-03-2019 Seriado: Adriana Pissardini (1ª voz) / Letícia Quinto - Participação em The OA Márcia Regina - Gata em Fuga (Rede Telecine), Minhas Seis Esposas Paz Vega - Ryu - 20-09-2019 Elisa Villon - Todos os Caminhos Levam à Roma Mabel Cezar - Rambo: Até o Fim Paz Vega - Xavier Molina - 28-04-2020 Cássia Bisceglia - Assassinos Múltiplos Paz Vega - TripaSeca - 09-11-2020 Carla Martelli - Assassinos Múltiplos (Netflix) Paz Vega - Longano - 29-03-2022 Márcia Coutinho - 13 Minutos de Tormenta Shallana Costa - À Todo Vapor! Destino: Astúrias Paz Vega - Gabrielthe100 - 04-01-2023 Seriado: Flávia Saddy - Caleidoscópio Paz Vega - Reinaldo - 17-08-2024 Flávia Saddy - A Casa do Caracol Shallana Costa - Não Posso Viver sem Você Paz Vega - Reinaldo - 18-02-2025 Seriado: Alessandra Merz - 1992 |