![]() |
Michael Badalucco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Michael Badalucco (/showthread.php?tid=10548) |
Michael Badalucco - Danilo Powers - 10-03-2013 [ATTACH=CONFIG]12806[/ATTACH] Dubladores: Élcio Romar - Um Amor que Acaba em Pizza, As Aventuras de Dancer e Princesa José Luiz Barbeito - Corações Roubados, O Homem Que Não Estava Lá André Bellisar - Um Dia Especial Guilherme Briggs - E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (Redublagem) Hamilton Ricardo - Febre da Selva Ivo Roberto - O Profissional (Redublagem) Márcio Araújo - O Profissional Mauro Castro - Ninguém Brinca com Jesus Quintana Romeu D'Angelo - Irmãos de Sangue Sérgio Fortuna - Mensagem para Você Seriado: Ionei Silva (1ª voz) / Renato Rosenberg (2ª voz) - O Desafio (The Practice) Seriado: Armando Tiraboschi - Participação em Joan of Arcadia, Participação em Eu Nunca... Seriado: Cláudio Satiro - Participação em Bones Seriado: Eduardo Dascar - Participação em Arquivo Morto Seriado: Felipe Grinnan - Participação em Ally McBeal Seriado: José Carlos Guerra - Participação em Lilyhammer Michael Badalucco - Reinaldo - 25-10-2015 Élcio Romar - As Aventuras de Dancer e Princesa Seriado: Armando Tiraboschi - Participação em Joan of Arcadia Seriado: José Carlos Guerra - Participação em Lilyhammer Michael Badalucco - Daniel Cabral - 13-01-2018 Márcio Araújo - O Profissional Michael Badalucco - MarcosVesiene - 08-04-2019 Élcio Romar - Um Amor que Acaba em Pizza Michael Badalucco - Reinaldo - 27-05-2020 Seriado: Armando Tiraboschi - Participação em Eu Nunca... Michael Badalucco - Ryu - 31-12-2020 Mauro Castro - Ninguém Brinca com Jesus Quintana Michael Badalucco - Paseven - 10-06-2023 Hamilton Ricardo - O Verão de Sam (Redublagem) Michael Badalucco - taz - 02-06-2024 José Luiz Barbeito - O Homem Que Não Estava Lá Romeu D'Angelo - Irmãos de Sangue |