![]() |
Mia Farrow - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Mia Farrow (/showthread.php?tid=10408) Páginas:
1
2
|
Mia Farrow - Danilo Powers - 28-02-2013 [ATTACH=CONFIG]12597[/ATTACH] Dubladoras: Vera Miranda - O Bebê de Rosemary, O Grande Gatsby (1974), A Morte Sobre o Nilo, Avalanche (1978), A Rosa Púrpura do Cairo, Hannah e Suas Irmãs, A Era do Rádio (Redublagem), A Outra (Another Woman); Contos de Nova York, Crimes e Pecados, Simplesmente Alice, Neblina e Sombras, Casos e Casamentos Geisa Vidal - Momentos Esquecidos (Canal Viva), Samantha & Nellie, O Ex-Namorado da Minha Mulher (3ª Dublagem) Maralisi Tartarini - A Morte Sobre o Nilo (Redublagem), Maridos e Esposas, Um Milagre à Meia-Noite Arlete Montenegro - O Ex-Namorado da Minha Mulher; Rebobine, Por Favor Marisa Leal - Terror Cego, Setembro (1987) Miriam Ficher - O Bebê de Rosemary (Redublagem), A Era do Rádio Ângela Couto - Arthur: A Guerra dos Dois Mundos Bia Barros - O Ex-Namorado da Minha Mulher (2ª Dublagem) Carmen Sheila - Arthur e os Minimoys Guilene Conte - O Rei da Baixaria Mabel Cezar - Quase Lá Maria Cláudia Cardoso - Arthur e a Vingança de Maltazard Marly Marcel - Supergirl - O Filme Marly Ribeiro - Rebobine, Por Favor (Redublagem) Mirna Rodrigues - A Profecia (2006) Nádia Carvalho - Rebobine, Por Favor (Avião) Nair Amorim - Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão Rosa Maria Baroli - Momentos Esquecidos Tatiane Keplmair - O Bebê de Rosemary (Versão Centauro) Seriado: Marize Motta - Bem-Vindos à Vizinhança Seriado: Nícia Soares (1ª voz) / Verinha Darcy (2ª voz) - A Caldeira do Diabo Mia Farrow dublando: Neuza Azevedo - O Último Unicórnio (Unicórnio/ Lady Amalthea) Nome de batismo: Maria de Lourdes Villiers-Farrow Mia Farrow - formula6044 - 10-08-2013 Vera Miranda - Hannah e Suas Irmãs Mia Farrow - Paseven - 07-09-2013 Rosa Maria Baroli - Momentos Esquecidos Mia Farrow - Eduardo K - 03-03-2014 Bia Barros - O Ex-Namorado da Minha Mulher (2ª Dublagem) Marli Marcel - Supergirl - O Filme Vera Miranda - Contos de Nova York Mia Farrow - Marcelo Almeida - 15-11-2014 Vera Miranda - A Outra (Another Woman) Mia Farrow - Daniel Cabral - 12-05-2017 Geisa Vidal - Momentos Esquecidos (Canal Viva) Mia Farrow - Bruna' - 14-08-2017 Miriam Ficher - O Bebê de Rosemary (TV Paga) Mia Farrow - Ryu - 15-09-2018 Geisa Vidal - O Ex-Namorado da Minha Mulher (3ª Dublagem) Mia Farrow - Marcelo Almeida - 08-09-2019 Maralisi Tartarini - A Morte Sobre o Nilo (DVD) Vera Miranda - A Morte Sobre o Nilo Mia Farrow - Célio - 15-10-2020 Vera Miranda - Casos e Casamentos |