![]() |
Claire Forlani - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Claire Forlani (/showthread.php?tid=10313) Páginas:
1
2
|
Claire Forlani - Danilo Powers - 24-02-2013 [ATTACH=CONFIG]93387[/ATTACH] Dubladoras: Miriam Ficher - Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou, Barrados no Shopping, Amor ou Amizade, O Medalhão, Receitas do Amor, Infidelidade (An Affair to Die For - GloboPlay) Eleonora Prado - Bobby Jones - A Lenda do Golfe, Hooligans: Fúria nos Campos (Redublagem), Carga Preciosa Cecília Lemes - Ripley no Limite, Olhar do Desejo Márcia Regina - Ripley no Limite (Amazon Prime Video), Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira Raquel Marinho - Ameaça Virtual, Hooligans Adriana Torres - Encontro Marcado (Rede Telecine) Cláudia Carli - Em Nome do Rei Cláudia Victória - Infidelidade (An Affair to Die For - Versão UP Voice) Evie Saide - A Cinco Passos de Você Fabíola Giardino - A Rocha Fernanda Baronne - Basquiat - Traços de uma Vida Iara Riça - Heróis Muito Loucos Mabel Cezar - Meu Outro Eu Márcia Regina - Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira Marli Bortoletto - De Encontro com o Amor Priscila Franco - Amor ou Amizade (Redublagem) Silvia Goiabeira - Encontro Marcado Seriado: Fernanda Baronne - Departure - A Investigação Seriado: Priscila Amorim - Domina Seriado: Miriam Ficher - Participação em Pesadelos e Paisagens Noturnas; Participação em CSI: Nova York Seriado: Letícia Quinto - Participação em Segundas Intenções (2024) Claire Forlani - RafA3L - 20-08-2013 Priscila Franco - Amor ou Amizade (Redublagem) Claire Forlani - Paseven - 28-06-2014 Eleonora Prado - Fúria nos Campos / Hooligans (Redublagem) Claire Forlani - Reinaldo - 08-08-2014 Cecília Lemes - Olhar do Desejo, Ripley no Limite Claire Forlani - Phelipe Muniz - 24-10-2015 Mabel Cezar - Meu Outro Eu Claire Forlani - lepereira - 22-04-2017 Eleonora Prado - Carga Preciosa Adriana Torres - Encontro Marcado (Rede Telecine) Claire Forlani - MarcosVesiene - 02-05-2019 Evie Saide - A Cinco Passos de Você Claire Forlani - reus11XD - 08-12-2020 Márcia Regina - Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira Claire Forlani - Paseven - 11-01-2021 Marcia Regina - Ripley no Limite (Amazon Prime) Claire Forlani - Ryu - 11-11-2021 Miriam Ficher - Infidelidade (An Affair to Die For) Seriado: Fernanda Baronne - Departure - A Investigação |