![]() |
Mike Epps - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Mike Epps (/showthread.php?tid=10184) Páginas:
1
2
|
Mike Epps - Reinaldo - 14-02-2013 [ATTACH=CONFIG]12176[/ATTACH] Dubladores: Ronaldo Júlio - Os Promotores Ruins, Bilhete de Loteria, Tempo Contado (Term Life), O Estranho Noivo de Maya, Uma Noite com a Família Blacks 2: O Perigo Mora ao Lado, Resident Evil - Apocalipse, Resident Evil - A Extinção Alexandre Marconato - A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros, O Bom Filho à Casa Torna Jorge Lucas - Se Beber, Não Case!; Se Beber, Não Case! Parte III Luiz Laffey - Rápida Vingança, Uma Noite com a Família Blacks Mário Tupinambá - Resistindo às Tentações (SBT), Casados com o Azar Affonso Amajones - Resistindo às Tentações Alexandre Moreno - Dois Doidões em Harvard Cássius Romero - Desejo de Matar (2018) César Marchetti - Cadê o Dinheiro? Duda Ribeiro - Mais Uma Sexta-Feira em Apuros Élcio Sodré - Pulando a Vassoura Francisco Júnior - Atos de Violência Marcelo Garcia - The Trap Marcelo Pissardini - Amigos por Acaso Marcelo Sandryni - A Isca (Bait) Marco Ribeiro - Certas Pessoas Mauro Ramos - Cinquenta Tons de Preto Nestor Chiesse - Meu Nome é Dolemite Pierre Bittencourt - Os Underdoggs Ricardo Sawaya - Na Hora da Virada (On the Come Up) Ricardo Telles - Bessie Wellington Lima - Cadê a Minha Entrega? Seriado: Marco Ribeiro - Família Upshaw, Participação em The Equalizer - A Protetora Seriado: Gustavo Carvalho - Participação em Lakers: Hora de Vencer Seriado: Márcio Dondi - Participação em Survivor's Remorse Seriado: Pierre Bittencourt - Participação em Sou de Virgem Seriado: Reginaldo Primo - Participação em Stumptown - Investigadora sem Limite Mike Epps dublando: Mauro Ramos - O Bicho Vai Pegar 2 (Boog) Mike Epps dublando: Paulo Flores - Dr. Dolittle 2 (Urso Sonny) Nome completo: Michael Elliot Epps Mike Epps - Eduardo K - 31-05-2013 Jorge Lucas - Se Beber, Não Case! Parte III Mike Epps - DXM3557 - 06-06-2017 Mauro Ramos - Cinquenta Tons de Preto Ricardo Telles - Bessie Ronaldo Júlio - Tempo Contado Mike Epps - Ryu - 24-08-2018 Cássius Romero - Desejo de Matar (2018) Mike Epps - Maldoxx - 15-12-2018 Francisco Júnior - Atos de Violência Mike Epps - DLucas av - 04-02-2019 Wellington Lima - Cadê a Minha Entrega? Mike Epps dublando: Paulo Flores - Dr. Dolittle 2 (Urso Sonny) Mike Epps - MarcosVesiene - 02-04-2019 Marcelo Garcia - The Trap Mike Epps - Ryu - 26-10-2019 Nestor Chiesse - Meu Nome é Dolemite Mike Epps - Daniel Cabral - 22-05-2020 Ronaldo Júlio - O Estranho Noivo de Maya Mike Epps - Paseven - 15-09-2020 Marcelo Sandryni - A Isca (Bait) |