Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Henrique Carlassara - 06-11-2021

Mr. Cage Escreveu:É por aí… É na cena do trailer inteira enquanto o personagem do John Carroll Lynch ta falando

Acabei de ver, é a partir de 36:09, tem umas vozes soltas falando por cima mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma menina rindo e falando "É seu amiguinho aí, cuida de você", depois a voz de um menino chama uma tal de Pilar, é uma menina conversando com algum Daniel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE BIZARRO!

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 06-11-2021

Será que não sobrepuseram o áudio de outra produção em cima por engano? As vezes pode acontecer, suponho.

Novidades de Disney+ e Star+ - Fábio - 06-11-2021

humprey34 Escreveu:Total, como uma série sobre assassinato vai ser family friendly? Pior coisa a Disney ter comprado a Fox.

Po,sacanagem. Tipo, os palavrões tão lá,sabe, é o estilo dessa série. E é muito boa.

Também concordo com você sobre essa compra. Devia ter embargado, sei lá, Disney vai ser dona de tudo no futuro. A Disney tá aí pra cortar muito a criatividade.

Lembrei daquela cena dos Vingadores 2 que na dublagem não deixaram o Tony dizer merda e ficou tão estranho o capitão mandar ele segurar o linguajar.

Novidades de Disney+ e Star+ - Michel Cruz - 06-11-2021

Mas será que foi exigência da Disney mesmo? MODOK é cheio de palavrões e foi dublado na TV Group, meio incoerente isso.

Novidades de Disney+ e Star+ - humprey34 - 07-11-2021

Michel Cruz Escreveu:Mas será que foi exigência da Disney mesmo? MODOK é cheio de palavrões e foi dublado na TV Group, meio incoerente isso.
Sério? Bom então eu realmente não entendo o critério da Disney ou se isso é coisa da Bluebird.

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 07-11-2021

Alguém Pode me Dizer se o Filme O Júri Estaria Disponível na Plataforma Mesmo com o Tatá e o Lilla?, No Amazon Tá ou Tava Disponível e com a Mesma Dublagem que Acho Perfeita (Ainda Mais com o Da Matta no Hoffman)

Novidades de Disney+ e Star+ - Dylan WanderBelt - 07-11-2021

humprey34 Escreveu:Sério? Bom então eu realmente não entendo o critério da Disney ou se isso é coisa da Bluebird.

Cara, tô achando de verdade que é coisa da Bluebird. Não sei quando foi a compra da Fox pela Disney, mas tô assistindo What We Do In The Shadows, de 2019, e o original tem uns palavrões que não foram adaptados na dublagem. Não sei o motivo de tal suavização, não sei se o dono da Bluebird é religioso ou algo assim, mas tô percebendo esse padrão entre as séries que são dubladas lá. Uma pena, pois não acho o estúdio ruim, mas acho que suavizar uma obra de tal jeito é perder um pouco da essência do original.

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 07-11-2021

Vocês gostaram da dublagem de Chucky?

Novidades de Disney+ e Star+ - LuizTemp12 - 08-11-2021

DavidDenis Escreveu:Vocês gostaram da dublagem de Chucky?

Olha tá mediana pra ruim, além das escalações estranhas a tradução também não tá boa, muita coisa tá sendo adaptada de forma errada.

Novidades de Disney+ e Star+ - RickMarques - 08-11-2021

Sem contar que não estão colocando nenhum palavrão.