Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 17-12-2022

Marcelo Garcia no Bill Hader.

Tinha até esquecido que essa escalação aconteceu.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 17-12-2022

Joserlock Escreveu:Marcelo Garcia no Bill Hader.

Tinha até esquecido que essa escalação aconteceu.

Ele e o Alexandre Moreno dão de 10 a 0 no Philippe nesse ator. O Jorge Lucas também achei legal nele. O Sérgio Moreno confesso que não vi

Luiz2812 Escreveu:Ele e o Alexandre Moreno dão de 10 a 0 no Philippe nesse ator. O Jorge Lucas também achei legal nele. O Sérgio Moreno confesso que não vi
O Jorge não vi, mas deve ter ficado legal. Sérgio tbm ainda não conferi, mas deve ter tido um trabalhão. Acompanho a série Barry no original e é simplesmente a melhor atuação do Hader.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 17-12-2022

Mauro Horta no Jon Bernthal

Luiz2812 Escreveu:Mauro Horta no Jon Bernthal
Essa escala só aconteceu no trailer de Ford vs Ferrari né?

Ah é, lembrei que ele fez essa nova série do Jon, legal. Pelo menos uma acertaram depois do Primo rs.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Dunkinho - 17-12-2022

Lina Mendes na Emily Browning

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 17-12-2022

Dunkinho Escreveu:Lina Mendes na Emily Browning
Verdade, parece que é um tesão em escalar dubladora 10 anos mais velha que a atriz...
Dublador mirim só serve quando é mirim, porque quando cresce colocam a Mariana Torres no lugar ou sei lá quem auhsauhs

Bruna Escreveu:Verdade, parece que é um tesão em escalar dubladora 10 anos mais velha que a atriz...
Dublador mirim só serve quando é mirim, porque quando cresce colocam a Mariana Torres no lugar ou sei lá quem auhsauhs
É uma pena ela não ter continuado a dublar essa atriz, embora eu também gosto muito da Flávia Fontenelle nela.
Mas teve uma época que a Lina Mendes focou em teatro e ficou um pouco por fora da dublagem por um tempo e por isso perdeu alguns bonecos, pode ter sido esse o caso

Myriam Thereza na Mindy Sterling

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 17-12-2022

Dunkinho Escreveu:É uma pena ela não ter continuado a dublar essa atriz, embora eu também gosto muito da Flávia Fontenelle nela.
Mas teve uma época que a Lina Mendes focou em teatro e ficou um pouco por fora da dublagem por um tempo e por isso perdeu alguns bonecos, pode ter sido esse o caso
Que pena, ainda acho que podiam ter colocado uma dubladora mais próxima da idade da atriz como a Érika Menezes.

Por falar em Lina, queria muito ter visto ela dublando mais a Emma Stone.