![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - JAXK - 20-02-2025 Bruna Escreveu:Tenho quase certeza que não, até me surpreendeu quando eu descobri. Até procurei aqui e não tem mesmo, são escalas que poderiam funcionar com certeza, eu até imagino a Delart escalando a Priscila na Liv caso acontecesse Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 24-02-2025 Júlio Monjardim no Gavião Negro (DC Comics) Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 02-03-2025 Reginaldo Primo no Sacha Baron Cohen Escalações que deveriam ser oficiais - Wallace - 19-04-2025 Daniel Figueira no Skyler Gisondo Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 02-05-2025 Hércules Franco no Arqueiro Verde Alfredo Martins no Caçador de Marte Poderiam ter seguido essas (q ocorreram no Justiça Jovem) ao invés de criar umas novas bem duvidosas Escalações que deveriam ser oficiais - Wallace - 06-05-2025 Luiz Feier Motta no Tubarão-Rei do DCU E o Malta Júnior podiam colocar no Wendell Pierce RE: Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 24-07-2025 Marco Antônio Costa no Tom Cavanagh RE: Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 24-07-2025 Duda Ribeiro no Zach Galifianakis RE: Escalações que deveriam ser oficiais - Wallace - 24-07-2025 (02-05-2025, 17:29 )Luizzs Escreveu: Hércules Franco no Arqueiro VerdeLembro do Hércules nele não. Eu lembro q ele dublou o Aquaman e quem dublava o Arqueiro era o Mauro. RE: Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 24-07-2025 (24-07-2025, 23:50 )Wallace Escreveu:O Hércules fez na terceira e quarta temporadas. O Mauro fez nas duas primeiras(02-05-2025, 17:29 )Luizzs Escreveu: Hércules Franco no Arqueiro VerdeLembro do Hércules nele não. Eu lembro q ele dublou o Aquaman e quem dublava o Arqueiro era o Mauro. |