![]() |
|
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 23-06-2026 (23-06-2026, 21:09 )Danilo Powers Escreveu: Uma Coisa que me Irrita nas Redes Sociais é que nos Comentários, as Pessoas Escrevem Respostas Curtas ou Só uma Palavra, Parece que Essa Gente Não Tem Coragem de Escrever um Texto Sobre o que Realmente Pensa, ou Então Essa Gente é Preguiçosa, Não Quer Escrever um Texto?, Não Escreva Nada, é Melhor do que Só Concordar. Mas tem a questão do limite de caracteres RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 24-06-2026 Quero Fazer uma Campanha: MAIS DIVERSÃO E MENOS NOTÍCIAS AOS SÁBADOS Á TARDE NA TV ABERTA Parece que as Emissoras Abertas Acham que Entretenimento é Só nos Domingos, Mas e o Sábado?, Tirando a Globo que Bota Atrações Como o Caldeirão com o Mion, os Outros Canais Entopem as Tardes de Jornalismo Sensacionalista, é Band com Brasil Urgente, é a Record com Balanço Geral e Cidade Alerta e Ainda Tem o SBT com SBT Notícias, em Todos Esses Jornais é Só Crime, Chuva e Tragédia, a Gente Sofre a Semana Inteira com Esses Jornalecos e Quando Vamos Descansar Somos Bombardeados com Mais Tragédia?, Tudo Bem que a Realidade é Dura, Mas um Pouco de Respiro Não Faz Mal a Ninguém, Nossa Saúde Mental Precisa de Respeito, Queremos Rir, Alegrar, Vibrar, Sorrir, Esse Negócio de que o Povo Gosta de Desgraça Não Dá, Não Estamos Mais na Êpoca do Império Romano, Não é Todo Mundo que Tem Streaming que é Caro, Será que as Emissoras Não Ouvem Mais o Telespectador?, Quero a Volta dos Filmes, Seriados, Desenhos e Programas de Auditório nos Sábados, Chega de Tragédia na TV, Pensem um Pouco na Família dos Outros. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 24-06-2026 Seria legal se Malcolm in the Middle tivesse um desenho animado RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - SuperBomber3000 - 25-06-2026 (24-06-2026, 12:48 )Duke de Saturno Escreveu: Seria legal se Malcolm in the Middle tivesse um desenho animado Poderia ser interessante. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - SuperBomber3000 - 26-06-2026 Aproveitando o clima de Copa do Mundo, sinceramente eu preferia que o Brasil tivesse sido chaveado com a Holanda ao invés do Japão nos 16 Avos. Espero estar enganado. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 29-06-2026 Não Acha que o HBO Mundi Deveria Incluir os Clássicos da Warner e da Paramount?, o Canal Tá Muito Fraco Passando Só Filme de Arte, o Telecine Cult Dá de Goleada. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - SuperBomber3000 - 29-06-2026 (26-06-2026, 09:11 )SuperBomber3000 Escreveu: Aproveitando o clima de Copa do Mundo, sinceramente eu preferia que o Brasil tivesse sido chaveado com a Holanda ao invés do Japão nos 16 Avos. Espero estar enganado. Vamo ver no que dá esse jogo... RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 30-06-2026 Eu curto bastante o conteúdo do Henrique Netto do Comentário Nerd, mas me incomoda o fato dele pronunciar errado o nome de alguns dubladores, como se ele não se esforçasse pra aprender a pronúncia correta. No Quem Dubla do Naruto, por exemplo, ele chega a se referir à Junko Takeuchi, Kujira e Yukari Tamura como se elas fossem homens, e chega a dizer "Sazûke" ao invés de "Sáske", "Sakûra" ao invés de "Sákura", pronunciou errado o sobrenome dos irmãos Keplmair, se referiu à Tenten no masculino, falou "Oroximarû" ao invés de "Orotimáru", "Itaxi Uchina" no lugar de "Itati Utirra", "Zabúza" ao invés de "Zábuza", entre outros erros... RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 30-06-2026 (30-06-2026, 00:39 )Duke de Saturno Escreveu: Eu curto bastante o conteúdo do Henrique Netto do Comentário Nerd, mas me incomoda o fato dele pronunciar errado o nome de alguns dubladores, como se ele não se esforçasse pra aprender a pronúncia correta Eu também. Mesmo com alguns dubladores corrigindo ele no privado, ele continua pronunciando errado. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 01-07-2026 Até o Bora Brasil que Era um Bom Jornal nas Manhãs da Band Apelou pro Sensacionalismo, Tem o Horário das 10h com o Cara do Linha de Combate que Faz o que o Datena Fazia, Antes Tinha um Pouco de Leveza, Agora Nem Isso, Aliás, Nestas Emissoras Só Mostram Isso: Jornal e Mais Jornal, Depois Reclamam Porquê Perdem o Público pra Internet. |