Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 20-02-2023

FelippeB Escreveu:No Depp bem jovem ficava legal sim.

Bem jovem talvez, mas lá na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, que o Depp já tinha quase 40 anos.. pra mim não desceu

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Bem jovem talvez, mas lá na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, que o Depp já tinha quase 40 anos.. pra mim não desceu
Ai eu gosto sabe...mas realmente acho que a maioria não curte, o Marcelo é um dos meus dubladores favoritos, então dificilmente não gosto dele em algum trabalho.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Bem jovem talvez, mas lá na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, que o Depp já tinha quase 40 anos.. pra mim não desceu

Sabe onde o Marcelo ficaria bom nele? Em Edward Mãos de Tesoura. Acho que combinaria com o ar triste e melancólico do personagem.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 20-02-2023

Eu pregiro a dublagem Double Sound de Tubarão (clássico do Steven Spielberg) principalmente o Élcio Romar no Chefe Brody

Julius Rock Escreveu:Eu pregiro a dublagem Double Sound de Tubarão (clássico do Steven Spielberg) principalmente o Élcio Romar no Chefe Brody

Somos 2.....

Não sei se é impopular, mas eu gostei bastante do Júlio Chaves no Daniel Day-Lewis em Sangue Negro, acho que caiu com uma luva no personagem, com o ar sombrio dele. Na cena do batismo, ele arrasou!

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 20-02-2023

Eu Não Suporto a Redublagem de De Volta para o Futuro, Mudaram as Falas, Amenizaram Algumas Palavras Como Trocar Crioulo por Idiota, Vozes Nada a Ver, Não Dá, Eu Preciso da Versão da BKS pra Tirar a Redublagem Ruim da Minha Orelha.

Danilo Powers Escreveu:Eu Não Suporto a Redublagem de De Volta para o Futuro, Mudaram as Falas, Amenizaram Algumas Palavras Como Trocar Crioulo por Idiota, Vozes Nada a Ver, Não Dá, Eu Preciso da Versão da BKS pra Tirar a Redublagem Ruim da Minha Orelha.

É.. infelizmente mais um fãzola exagerado da BKS.. principalmente esse "vozes nada a ver", realmente.. tem que ser muito órfão da BKS.

Luiz2812 Escreveu:É.. infelizmente mais um fãzola exagerado da BKS.. principalmente esse "vozes nada a ver", realmente.. tem que ser muito órfão da BKS.

Nem vale a pena dar trela, o melhor é ignorar...

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Faustek - 20-02-2023

Danilo Powers Escreveu:Eu Não Suporto a Redublagem de De Volta para o Futuro, Mudaram as Falas, Amenizaram Algumas Palavras Como Trocar Crioulo por Idiota, Vozes Nada a Ver, Não Dá, Eu Preciso da Versão da BKS pra Tirar a Redublagem Ruim da Minha Orelha.
Danilo... der di sê fulero.