Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 09-12-2022

Nestor Chiesse no George Eads

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 10-12-2022

Nelson Machado no Michael Palin
Não sei se é por ter aprendido com o Maga, mas o Nelson Machado pra mim é simplesmente um dos melhores dubladores cômicos que Sampa já teve, e ele no Michael Palin é hilário, ele tem essa leitura perfeita da comédia do Monty Python que me faz lamentar muito que ele não tenha dublado mais esse ator, embora tenha participado de quase todas as dublagens de filmes do Monty Python, mas sempre em um "Python" diferente rsrs

Sérgio Moreno no Terry Jones também é perfeito.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - The Starman - 10-12-2022

Carla Pompilio na Renee Zellweger. Ela ficou espetacular em O Diário de Bridget Jones e em Abaixo o Amor

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 10-12-2022

Cecília Lemes na Laurie Holden, ficou muito boa em The Walking Dead

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 10-12-2022

Letícia Quinto na Rachel McAdams
Fiquei pensando muito que devia ser ela em "Desobediência", eu já não curto a Tati na atriz, mas achei que mais estranho que isso foi que a Tati tava fazendo par romântico com a Eleonora Prado, que tá maravilhosa no filme, mas sei lá, são quase 20 anos de diferença entre as duas dubladoras, mas entre as atrize é menos de 10 e as personagens em si teoricamente eram pra ter a mesma idade, aí a dublagem cria essa ilusão que a diferença é muito maior pra mim, Eleonora e Letícia seria muito mais "nivelado".

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 12-12-2022

Jomeri Pozzoli no Powers Boothe

Juraciara Diácovo na Gillian Anderson

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 12-12-2022

Julius Rock Escreveu:Juraciara Diácovo na Gillian Anderson
A Gillian Anderson infelizmente é uma atriz com muitas escalações ruins e a única dubladora que parece mais perto de ser "oficial" dela é a Fátima Noya, que não é uma má escalação, mas eh... no fim é melhor ficar com o original na maioria das vezes.

Bruna Escreveu:A Gillian Anderson infelizmente é uma atriz com muitas escalações ruins e a única dubladora que parece mais perto de ser "oficial" dela é a Fátima Noya, que não é uma má escalação, mas eh... no fim é melhor ficar com o original na maioria das vezes.

Eu acho que é porque nos anos 90/2000 a maioria das produções dela eram dubladas em SP, fora algumas exceções como Arquivo X, mas se mais produções dela fossem dubladas em RJ, a Juraciara poderia ter sido dubladora oficial dela

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 13-12-2022

Márcio Simões no Mitch Pileggi