Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - SuperBomber3000 - 12-12-2020

Alguém aí usa Xbox One? Parece que Cyberpunk nesse console bugou a dublagem e muita gente disse que ela não tá disponível.

Games Dublados - Moossan - 12-12-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Alguém aí usa Xbox One? Parece que Cyberpunk nesse console bugou a dublagem e muita gente disse que ela não tá disponível.
Eles lançaram um patch hoje pra consertar isso: https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1337831792875868160

Games Dublados - SuperBomber3000 - 13-12-2020

Moossan Escreveu:Eles lançaram um patch hoje pra consertar isso: https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1337831792875868160

Eu to vendo as notícias sobre o jogo. Dublagem à parte, parece que foi uma tremenda duma decepção com um monte de bugs e problemas.

Games Dublados - Yunaru - 13-12-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Eu to vendo as notícias sobre o jogo. Dublagem à parte, parece que foi uma tremenda duma decepção com um monte de bugs e problemas.

Eu tenho jogado desde o lançamento e no dia 1 estava extremamente bugado. Mas logo no dia seguinte eles lançaram um hotfix que melhorou bastante coisa e senti uma baita diferença. Se continuar nesse ritmo, eventualmente o jogo vai chegar num ótimo estado e vai ser reconhecido como The Witcher 3, que por sinal, também era muito bugado no lançamento. O problema é que Cyberpunk foi muito mais hypado e isso fez a queda ser maior.

Games Dublados - Joserlock - 13-12-2020

Yunaru Escreveu:Também segue aí o elenco atualizado:

Direção: Gustavo Nader
Estúdio: Core Dream Studio

V (Homem): Fabrício Vila Verde
V (Mulher): Érika Menezes
Jackie Welles: Reginaldo Primo
Johnny Silverhand: Duda Ribeiro
Dexter: Márcio Dondi
T-Bug: Mariana Torres
Evelyn Parker: Jéssica Marina
Judy Alvarez: Aline Guioli
Takemura: Cláudio Galvan
Rogue: Mônica Rossi
Wakako: Carla Pompílio
Regina Jones: Adriana Torres
Kirk: Francisco Júnior
Victor: Maurício Berger
Spider Murphy: Rebeca Zadra
Meredith Stout: Flávia Saddy
Yorinobu Arasaka: Hércules Franco
Misty: Luísa Palomanes
Ozob: Deive "Azaghal" Pazos
Dino Dinovic: Rodrigo Oliveira
Claire: Maria Clara Lacombe
Ziggy Q: Carlos Serrano
Apresentador do Noticiário: Jorge Lucas
Estou jogando pelo PS4 mais alguns dados:

Sebastian Ibarra (O Padre): Alexandre Moreno
Delamain: Eduardo Borgerth

De vozes adicionais que lembro no momento: Luiz Antonio Lobue, Marcelo Pissardini, Marcio Araujo, Alexandre Marconato, Tatá Guarnieri, Mauro Ramos, Mauro Castro, Gustavo Nader e a Flávia Saddy (ela fez uma falinhas num mercado fazendo um sotaque).

Tem também o apresentador de um programa dublado pelo Gutemberg Barros logo quando abre o jogo, do qual não me recordo o nome mas depois edito colocando. Se alguém for fazer o tópico tbm edito aqui ou comento mais algumas vozes q eu perceber quando for jogar :p

Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor

Games Dublados - Moossan - 13-12-2020

Joserlock Escreveu:Estou jogando pelo PS4 mais alguns dados:

Sebastian Ibarra (O Padre): Alexandre Moreno
Delamain: Eduardo Borgerth

De vozes adicionais que lembro no momento: Luiz Antonio Lobue, Marcelo Pissardini, Marcio Araujo, Alexandre Marconato, Tatá Guarnieri, Mauro Ramos, Mauro Castro, Gustavo Nader e a Flávia Saddy (ela fez uma falinhas num mercado fazendo um sotaque).

Tem também o apresentador de um programa dublado pelo Gutemberg Barros logo quando abre o jogo, do qual não me recordo o nome mas depois edito colocando. Se alguém for fazer o tópico tbm edito aqui ou comento mais algumas vozes q eu perceber quando for jogar :p

Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor
Esse padre não foi o Hércules Franco?

Games Dublados - Joserlock - 13-12-2020

Moossan Escreveu:Esse padre não foi o Hércules Franco?
Não, no começo ele realmente não parece muito o Alexandre Moreno, por causa do sotaque e a voz grossa, mas se analisar dá pra sacar a voz estilo Gato de Botas kkkkk. Depois fica mais notável ser ele também (ele volta numa parte do Ato 2). O Hércules fez o Arasaka q tem o chip do Silverhand

Games Dublados - Moossan - 13-12-2020

Joserlock Escreveu:Não, no começo ele realmente não parece muito o Alexandre Moreno, por causa do sotaque e a voz grossa, mas se analisar dá pra sacar a voz estilo Gato de Botas kkkkk. Depois fica mais notável ser ele também (ele volta numa parte do Ato 2). O Hércules fez o Arasaka q tem o chip do Silverhand
Nessa primeira aparição dele, tem momentos que parece o Hércules, tem outros que se ouve o Alexandre, personagem com sotaque costuma ser mais difícil de identificar a voz.

Games Dublados - SuperBomber3000 - 13-12-2020

Yunaru Escreveu:Eu tenho jogado desde o lançamento e no dia 1 estava extremamente bugado. Mas logo no dia seguinte eles lançaram um hotfix que melhorou bastante coisa e senti uma baita diferença. Se continuar nesse ritmo, eventualmente o jogo vai chegar num ótimo estado e vai ser reconhecido como The Witcher 3, que por sinal, também era muito bugado no lançamento. O problema é que Cyberpunk foi muito mais hypado e isso fez a queda ser maior.

Problema é que isso tá sendo uma mancha negativa gigantesca na reputação do game. Vão ter que lançar patches e mais patches pra corrigir o jogo e cumprir a proposta original. E não serão patches quaisquer, e sim patches com tamanho de jogos inteiros.

Games Dublados - Yunaru - 13-12-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Problema é que isso tá sendo uma mancha negativa gigantesca na reputação do game. Vão ter que lançar patches e mais patches pra corrigir o jogo e cumprir a proposta original. E não serão patches quaisquer, e sim patches com tamanho de jogos inteiros.

É isso mesmo, muita gente já tá reembolsando. Eu mesmo tive uma experiência negativa envolvendo esses bugs e o jogo teve seus crashes, acho que tá todo mundo no seu direito de reclamar em pagar tão caro por um produto desses. Mas a história, missões secundárias e personagens são tão envolventes que eu não consigo desgrudar da tela, mesmo com essa performance bem porca.

Joserlock Escreveu:Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor

É o Gesteira mesmo, não sei de onde tirei Serrano. E já chegaram a fazer o tópico sim.

Inclusive quero adicionar que o Dino não é o único personagem do Rodrigo Oliveira, ele também dubla um personagem de uma missão secundária envolvendo um Braindance numa floresta e o cara das armas no apartamento do V.

Pessoalmente, o mais irreconhecível é o Cláudio Galvan. Não sei o que ele fez pra ficar com a voz daquele jeito.