Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Não.. mas tipo, no Cyberpunk.. o gráfico é realista a ponto de nem parecer jogo às vezes, então creio que funciona nele real sim

Ah, é? Interessante! Agora fiquei curioso.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 20-02-2023

Não gosto do MAC no Mark Wahlberg mais jovem. Pra mim envelhece um pouco..é até engraçado, nele mais jovem eu prefiro o Jardym, e nele mais velho prefiro os 2

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Não gosto do MAC no Mark Wahlberg mais jovem. Pra mim envelhece um pouco..é até engraçado, nele mais jovem eu prefiro o Jardym, e nele mais velho prefiro os 2
Jardym disparado melhor dublador dele né? Concordo em tudo q vc disse sobre o MAC no ator, só adicionaria que pra mim o Marco dublando o Mark deixa o ator meio caricato não sei...

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 20-02-2023

Eu gostei da Marcia Coutinho na Trinity em Matrix 4. Eh uma boa substituta pra Fátima na ausência dela. Agr o Garcia Jr n tem como tankar

LuizTemp12 Escreveu:Jardym disparado melhor dublador dele né? Concordo em tudo q vc disse sobre o MAC no ator, só adicionaria que pra mim o Marco dublando o Mark deixa o ator meio caricato não sei...

É.. a voz do MAC parece até mais a do Mark, mas eu prefiro o Jardym mesmo.. fica mais engraçado, e também fica bom em papeis sérios.. além de estar mais próximo em relação a idade

No "prefiro os dois" eu digo em relação ao demais, ainda prefiro o Jardym, só que ta mais pareado

Joserlock Escreveu:Eu gostei da Marcia Coutinho na Trinity em Matrix 4. Eh uma boa substituta pra Fátima na ausência dela. Agr o Garcia Jr n tem como tankar

Eu gostei, combina.. mas enfim, Fátima é Fátima né... perfeita na Carrie.. e meu Deus, eu to vendo agora, a Fátima só dublou em MATRIX. Que injustiça maluco

LuizTemp12 Escreveu:Jardym disparado melhor dublador dele né? Concordo em tudo q vc disse sobre o MAC no ator, só adicionaria que pra mim o Marco dublando o Mark deixa o ator meio caricato não sei...

Eu tbm prefiro o Jardym nele, em Os Infiltrados dá um show! O detalhe curioso é que o MAC dublou o Wahlberg em Boogie Nights, onde ele tinha 26 anos, mas interpretou um jovem de 18, se não me engano.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 20-02-2023

FelippeB Escreveu:Eu tbm prefiro o Jardym nele, em Os Infiltrados dá um show! O detalhe curioso é que o MAC dublou o Wahlberg em Boogie Nights, onde ele tinha 26 anos, mas interpretou um jovem de 18, se não me engano.
E o MAC Ficou bom nesse papel? Não vi o filme...

Acho que já vi algumas pessoas debaterem aqui..mas pessoalmente eu gosto muito do Marcelo Campos no Johnny Depp

LuizTemp12 Escreveu:E o MAC Ficou bom nesse papel? Não vi o filme...

Acho que já vi algumas pessoas debaterem aqui..mas pessoalmente eu gosto muito do Marcelo Campos no Johnny Depp
Não veja o filmekk.. tem umas cenas ali meio over.. o MAC tava velho pra esse papel, na minha opinião

LuizTemp12 Escreveu:Acho que já vi algumas pessoas debaterem aqui..mas pessoalmente eu gosto muito do Marcelo Campos no Johnny Depp

No Depp bem jovem ficava legal sim.