Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 20-02-2023

Joserlock Escreveu:O Felipe deve ter sido só tapa buraco pro trailer, pro filme q deve ter tido testes (segundo a Frávia...)

Tapa buraco com 2 personagens.. sei não hein. Não duvido o teste ter sido só com gente nada a ver pro Garcia passar

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Tapa buraco com 2 personagens.. sei não hein. Não duvido o teste ter sido só com gente nada a ver pro Garcia passar

Alguém tem informação se o Jardym estava no teste?

FelippeB Escreveu:Alguém tem informação se o Jardym estava no teste?

Duvido muito. Se ele estivesse no teste, acho que teria ganhado.. na moral, que desgraça de gente é essa que tava pro Garcia ganhar.. tá doido

Faustek Escreveu:Voz dele é bem madura comparado ao Rodrigo Andreatto:kkk
Rodrigo Andreatto nova voz oficial do Owen Wilson, enquanto o execrável Guilherme Briggs foi extremamente arrogante em sua atitude com a Disney ao se proteger e se cuidar, mesma coisa com Ettore Zuim.. ridículo essa gente se recusando a ir trabalhar presencialmente pra uma falinha ao invés de se proteger

Luiz2812 Escreveu:Duvido muito. Se ele estivesse no teste, acho que teria ganhado.. na moral, que desgraça de gente é essa que tava pro Garcia ganhar.. tá doido

Na teoria, concordo com você, mas na prática, vai saber...

FelippeB Escreveu:Na teoria, concordo com você, mas na prática, vai saber...
Sim sim, do jeito que o pessoal da Warner é.. não duvido Jardym, Duda Ribeiro terem feito testes e eles terem curtido mais o Garcia.

Luiz2812 Escreveu:Sim sim, do jeito que o pessoal da Warner é.. não duvido Jardym, Duda Ribeiro terem feito testes e eles terem curtido mais o Garcia.

Acho que o Duda não combinaria muito não...Mas entendi o que você quis colocar.

FelippeB Escreveu:Acho que o Duda não combinaria muito não...Mas entendi o que você quis colocar.

O Duda combina pra dedéu.. já viu?

Luiz2812 Escreveu:O Duda combina pra dedéu.. já viu?

Swedish Dicks? Não. Bom, para mim, seria uma grata surpresa.

FelippeB Escreveu:Swedish Dicks? Não. Bom, para mim, seria uma grata surpresa.

Não.. mas tipo, no Cyberpunk.. o gráfico é realista a ponto de nem parecer jogo às vezes, então creio que funciona nele real sim