Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 03-12-2022

Dunkinho Escreveu:Júlio Chaves no Mads Mikkelsen
Na minha opinião ele acabava deixando o ator velho demais e tirando o charme de galã que ele tem. Ele é tipo o George Clooney ao meu ver. Imagina o Julinho no Hannibal ou Grindelwald dele? Ia ficar muito estranho.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 03-12-2022

Joserlock Escreveu:Na minha opinião ele acabava deixando o ator velho demais e tirando o charme de galã que ele tem. Ele é tipo o George Clooney ao meu ver. Imagina o Julinho no Hannibal ou Grindelwald dele? Ia ficar muito estranho.
Eh, ele já tem quase 60 também...
Já vi alguns filmes do Mads, acho até que tem alguns dubladores mais velhos que poderiam fazer ele, voz bem grave, marcante, me lembra a voz do Schnetzer, mas acho que o Schnetzer ficaria um pouco "demais", já o Garcia Júnior, que é até mais novo que o Mads, acho que poderia fazê-lo tranquilo.
Francisco Júnior e MAA são bem mais jovens que o ator, por exemplo, o Chico Júnior eu não curto muito não, entre os dois prefiro o Marco.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 03-12-2022

Joserlock Escreveu:Na minha opinião ele acabava deixando o ator velho demais e tirando o charme de galã que ele tem. Ele é tipo o George Clooney ao meu ver. Imagina o Julinho no Hannibal ou Grindelwald dele? Ia ficar muito estranho.

Eu acho que esse ator nunca teve escalas muito boas, as que eu gostei mais foi MAC e MAA

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 03-12-2022

Bruna Escreveu:Eh, ele já tem quase 60 também...
Já vi alguns filmes do Mads, acho até que tem alguns dubladores mais velhos que poderiam fazer ele, voz bem grave, marcante, me lembra a voz do Schnetzer, mas acho que o Schnetzer ficaria um pouco "demais", já o Garcia Júnior, que é até mais novo que o Mads, acho que poderia fazê-lo tranquilo.
Francisco Júnior e MAA são bem mais jovens que o ator, por exemplo, o Chico Júnior eu não curto muito não, entre os dois prefiro o Marco.

Inventam de escalar o Francisco em atores muito mais velhos. Em alguns casos dá certo mas nesse não gostei não, e ainda é o que mais dublou

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Duke de Saturno - 04-12-2022

Júlio Chaves no Robert De Niro

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 04-12-2022

Lauro Fabiano no John Cleese

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 04-12-2022

Paulo Vignolo e Hermes Baroli no Edward Norton

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 04-12-2022

Julius Rock Escreveu:Paulo Vignolo e Hermes Baroli no Edward Norton

Com certeza. Márcio Araújo também

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 04-12-2022

Luiz2812 Escreveu:Com certeza. Márcio Araújo também

Ele também ficou ótimo, realmente

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 04-12-2022

Simpsons:

Luiz Feier no Skinner
Isaac Schneider no Ned Flanders (Leonel só assumiu mais tarde o personagem, até lá ficou aquela lambança da VTI)
Lina Rossana na Edna (Gosto muito da Chris nela, mas acho que prefiro a Lina)
Marco Ribeiro no Zelador Willie
Paulo Bernardo no Superintendente Chalmers
Nizo Neto no Apu