Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 16-12-2024

RoniSilva22 Escreveu:Marco Antônio Abreu no Vince Vaughn
Alexandre Marconato no Owen Wilson
Nelson Machado no Willem Dafoe
Amajones bem superior no Vince, e o Marconato no Owen já me entristece por ter acontecido, quem dirá fosse oficial... tomara que nunca mais faça.

E esse último vc escreveu de meme né?

Escalações que deveriam ser oficiais - Yukihira - 31-12-2024

Marco Antônio Costa em todas as participações do Shazam nas animações do RJ. Considero a melhor voz do personagem disparado.

Escalações que deveriam ser oficiais - Erick Silver - 31-12-2024

É uma das escalas feita pela Miriam q n é mais continuada hj em dia. O Erick Bougleux passou a fazer tanto o Billy quanto o Shazam.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 31-12-2024

Yukihira Escreveu:Marco Antônio Costa em todas as participações do Shazam nas animações do RJ. Considero a melhor voz do personagem disparado.

Erick Silver Escreveu:É uma das escalas feita pela Miriam q n é mais continuada hj em dia. O Erick Bougleux passou a fazer tanto o Billy quanto o Shazam.

Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.

Oq mais curti foi o Marcos Souza e dps o Primo. Erick tem q forçar mt a voz, n fica natural e mt jovem

Reginaldo Primo no Terrence Howard

Escalações que deveriam ser oficiais - Gabriel - 31-12-2024

Luiz2812 Escreveu:Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.

Oq mais curti foi o Marcos Souza e dps o Primo. Erick tem q forçar mt a voz, n fica natural e mt jovem

Tanto o primo quanto o MAC ficariam legais, MAC nas mais antigas e o Primo nas atuais. Erick eu nunca gostei, péssimo.

Duas escalas das animações de heróis que não me descem justamente por essas questões de idade: Erick no Shazam e Lobue no Capitão América.

Luiz2812 Escreveu:Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.

Eu prefiro o Reginaldo no Shazam, mas curti o Marcos tbm.

Eu gosto do fato do Erick Bougleux fazer tanto o Billy (uma criança) quanto o Shazam (um adulto). No Shazam, é a voz dele atualmente, po.

A questão é ele ter a capacidade de forçar uma voz de criança e ficar convincente.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 31-12-2024

Erick Silver Escreveu:Eu prefiro o Reginaldo no Shazam, mas curti o Marcos tbm.

Eu gosto do fato do Erick Bougleux fazer tanto o Billy (uma criança) quanto o Shazam (um adulto). No Shazam, é a voz dele atualmente, po.

A questão é ele ter a capacidade de forçar uma voz de criança e ficar convincente.

P mim n tem sentido ser a msm voz. Já qu, na lógica, ele eh uma criança e vai virar um adulto em 1 segundo. N tem lógica ser a msm voz

Cara, eu acho q n teria lógica se fosse o msm tom; msm q o dublador só afinasse a voz p dublar o Billy (oq n é o caso do Erick Bougleux), ainda faria sentido, pq é um senso comum q adultos tenham voz grossa e crianças, n.

Oq n tem lógica é o Superboy ter um dublador diferente do Superman, sendo q o primeiro é um clone.

Escalações que deveriam ser oficiais - The Starman - 31-12-2024

Erick Silver Escreveu:Oq n tem lógica é o Superboy ter um dublador diferente do Superman, sendo q o primeiro é um clone.
É, mais o Superboy é um clone adolescente. eu duvido que o Clark já tivesse o vozeirão do Briggs com 16 anos de idade

Vc acha q tem muita diferença vocal de um adolescente de 16-17 anos p um adulto de uns 30 anos, por aí?