Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 16-04-2023

Não sei se todo mundo aqui sabe, mas Kris, do canal do MrBeast, se assumiu mulher trans recentemente e fico me perguntando se irão colocar uma mulher pra dublá-la

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 16-04-2023

O LoGa Studio, do Leo Santhos, já fechou as portas, né?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 16-04-2023

Luiz2812 Escreveu:O LoGa Studio, do Leo Santhos, já fechou as portas, né?

Ou fechou ou está inativo já que não faz mais localização de jogos

Raposita Escreveu:Não sei se todo mundo aqui sabe, mas Chris, do canal do MrBeast, se assumiu mulher trans recentemente e fico me perguntando se irão colocar uma mulher pra dublá-la

Tem algumas dubladoras m-t como a Alexia Vitória no mercado. pode ser que chamem alguma delas ou uma mulher cis mesmo (o que tem acontecido na maioria dos casos)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Pedro Pedreira - 16-04-2023

Raposita Escreveu:Não sei se todo mundo aqui sabe, mas Chris, do canal do MrBeast, se assumiu mulher trans recentemente e fico me perguntando se irão colocar uma mulher pra dublá-la

Tava vendo o vídeo dele e ainda é o Cafi

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 20-04-2023

Pq trocaram a Jussara Marques e o Eleu Salvador em As Aventuras de Jackie Chan?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 20-04-2023

Raposita Escreveu:Pq trocaram a Jussara Marques e o Eleu Salvador em As Aventuras de Jackie Chan?

a partir da segunda temporada foi pra Dublavídeo e isso pode ter influenciado pra algumas trocas acontecerem. Mas no caso do Eleu foi porque ele já tava parando de dublar mesmo(ele parou em meados de 2002)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 20-04-2023

johnny-sasaki Escreveu:a partir da segunda temporada foi pra Dublavídeo e isso pode ter influenciado pra algumas trocas acontecerem. Mas no caso do Eleu foi porque ele já tava parando de dublar mesmo(ele parou em meados de 2002)
Nem sabia, sempre me perguntei porque ele tinha sumido nos anos 2000 apesar de ter falecido só no fim da década.
Curiosamente, o Gileno acabou substituindo ele em vários bonecos.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 20-04-2023

Bruna Escreveu:Nem sabia, sempre me perguntei porque ele tinha sumido nos anos 2000 apesar de ter falecido só no fim da década.
Curiosamente, o Gileno acabou substituindo ele em vários bonecos.

nesse ano o Eleu ainda tinha dublado Inuyasha e Shaman King mas foi substituido logo após a primeira leva de episódios de ambos,e também terminou de dublar o Dr. Briefs nos filmes de DBZ em que ele aparecia e na versão da DPN de DB

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 21-04-2023

johnny-sasaki Escreveu:a partir da segunda temporada foi pra Dublavídeo e isso pode ter influenciado pra algumas trocas acontecerem. Mas no caso do Eleu foi porque ele já tava parando de dublar mesmo(ele parou em meados de 2002)
Sim, e ele faleceu em 2007 se não me engano...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Erick Silver - 21-04-2023

O Clécio Souto já foi dublar em Sp em alguma época?