Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 20-11-2023

Só fui perceber agr q o Mauro Eduardo dublou tanto o Minato quanto o Jirōbō no Storm Connections. Pô, podiam ter colocado o Marcelo Garcia no Minato sla

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel De Oliveira Silva - 20-11-2023

Raposita Escreveu:Só fui perceber agr q o Mauro Eduardo dublou tanto o Minato quanto o Jirōbō no Storm Connections. Pô, podiam ter colocado o Marcelo Garcia no Minato sla
Já que botaram Ele em dois personagens poderiam ter aproveitado o Sérgio Rufino no Kakashi ao invés do Guilherme Briggs, teria sido uma substituição mais aceita pelos fãs.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Luizzs - 20-11-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Já que botaram Ele em dois personagens poderiam ter aproveitado o Sérgio Rufino no Kakashi ao invés do Guilherme Briggs, teria sido uma substituição mais aceita pelos fãs.
Como você adivinha que seria mais aceita?

Tenho certeza que qualquer substituto iam chiar, como geralmente acontece nessas comunidades

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 20-11-2023

Luiz2812 Escreveu:Como você adivinha que seria mais aceita?

Tenho certeza que qualquer substituto iam chiar, como geralmente acontece nessas comunidades

Acho que ele falou isso pensando em Cavaleiros do Zodíaco, o Rufino foi a voz do Shiryu nos primeiros episódios da dublagem da Gota Mágica, enquanto o Élcio fez o narrador da Guerra Galática originalmente, aí a partir do episódio 10 o Élcio assumiu o Shiryu, e na redublagem da Álamo, o Sérgio fez o narrador da Guerra Galática.

São timbres muito mais parecidos, provavelmente haveria alguma chiadeira, mas acho que os fãs talvez aceitassem mais sim.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Luizzs - 20-11-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ele falou isso pensando em Cavaleiros do Zodíaco, o Rufino foi a voz do Shiryu nos primeiros episódios da dublagem da Gota Mágica, enquanto o Élcio fez o narrador da Guerra Galática originalmente, aí a partir do episódio 10 o Élcio assumiu o Shiryu, e na redublagem da Álamo, o Sérgio fez o narrador da Guerra Galática.

São timbres muito mais parecidos, provavelmente haveria alguma chiadeira, mas acho que os fãs talvez aceitassem mais sim.
Duvido muito que algum fã comum de Naruto saiba disso que você tá falando

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 20-11-2023

Luiz2812 Escreveu:Duvido muito que algum fã comum de Naruto saiba disso que você tá falando

Se pegar os mais novinhos, de fato não. Contudo, eu concordei mais pensando na semelhança de timbres do que nesta referência em específico.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 20-11-2023

Falando no Minato: pq aquele jutsu dele, o Raijin Voador: Jikū Shippū Senkō Ren no Dan: Zero Shiki não foi traduzido por completo, tanto no Storm 4 como no Connections?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Esaan Alencar - 20-11-2023

Raposita Escreveu:Falando no Minato: pq aquele jutsu dele, o Raijin Voador: Jikū Shippū Senkō Ren no Dan: Zero Shiki não foi traduzido por completo, tanto no Storm 4 como no Connections?

Pera, o Hiraishin foi adaptado como "Raijin Voador"?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Esaan Alencar - 20-11-2023

Seria mais interessante algo como "Jutsu Deus do Trovão" ou "Jutsu Deus Relâmpago".

Esaan Alencar Escreveu:Pera, o Hiraishin foi adaptado como "Raijin Voador"?
Sim, e na dublagem em inglês colocaram Flying Raijin