Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - SuperBomber3000 - 18-07-2023

Luiz2812 Escreveu:Macias depende muito do diretor, não conheço muito sobre eles mas por exemplo: um trabalho recente foi o filme do Mortal Kombat, que não achei altas coisas a dublagem mas tem competência sim.

Filme do Mortal Kombat se não me engano foi dirigido pelo Diego Lima, me corrijam se eu estiver errado.

Acho que o Diego não dirige mais lá, mas entre os diretores restantes sobram Andressa Bodê, Douglas Guedes, Dado Monteiro, Alex Minei, Wallace Costa, Leonardo Caldas, Fernanda Keller, Bruno Marçal e Thiago Keplmair. Mais recentemente entraram também no quadro de diretores a Bruna Rafaela e a Débora Lira, a Bruna produzia na Unidub antes, e a Débora já coordenou/dirigiu na Dubbing & Mix antes.

Se não me engano o Gabriel Noya também dirige lá, ou dirigia pelo menos. O André Rinaldi também dirigiu lá por um tempo, não sei se dirige ainda.

Novidades sobre a DC Comics - Johnny - 18-07-2023

Joserlock Escreveu:O primeiro projeto do DCU vai ser a animação Creature Commandos, se seguir o padrão da Warner, vai ser dublado na Cinevideo e ainda, se seguirem a proposta original, os dubladores escolhidos pra esses personagens tbm vão fazer a versão live-action.
O primeiro projeto vai ser Besouro Azul que se passa nesse universo.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 18-07-2023

Johnny84 Escreveu:O primeiro projeto vai ser Besouro Azul que se passa nesse universo.
O Besouro Azul q é o primeiro super-herói do DCU. O filme é isolado.

Novidades sobre a DC Comics - Neo Hartless - 18-07-2023

Mais correto dizer: O Besouro Azul é um projeto da gestão anterior que foi incorporado aos planos da DC Studios atual, tal como Pacificador. O CC vai ser a primeira obra 100% pensada nesse projeto da DC Studios.

Novidades sobre a DC Comics - DavidDenis - 18-07-2023

Se Besouro Azul for um fracasso e Aquaman 2 um sucesso tudo isso muda.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 19-07-2023

Vão relançar "Batman: A Máscara do Fantasma" em 4k HD. Nesse caso n tem necessidade de redublar, né?

Novidades sobre a DC Comics - Gabriel - 19-07-2023

Erick Silver Escreveu:Vão relançar "Batman: A Máscara do Fantasma" em HD. Nesse caso n tem necessidade de redublar, né?

Acho que não e espero que não.

Novidades sobre a DC Comics - Polvo Aranha - 19-07-2023

Espero que não².

Novidades sobre a DC Comics - IuryG - 20-07-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Filme do Mortal Kombat se não me engano foi dirigido pelo Diego Lima, me corrijam se eu estiver errado.

Acho que o Diego não dirige mais lá, mas entre os diretores restantes sobram Andressa Bodê, Douglas Guedes, Dado Monteiro, Alex Minei, Wallace Costa, Leonardo Caldas, Fernanda Keller, Bruno Marçal e Thiago Keplmair. Mais recentemente entraram também no quadro de diretores a Bruna Rafaela e a Débora Lira, a Bruna produzia na Unidub antes, e a Débora já coordenou/dirigiu na Dubbing & Mix antes.

Se não me engano o Gabriel Noya também dirige lá, ou dirigia pelo menos. O André Rinaldi também dirigiu lá por um tempo, não sei se dirige ainda.
Diego ainda dirige no Macias quando é filme pra cinema, recentemente no aniversário da Warner ele parabenizou o Estúdio e agradeceu a coordenadora por confiar alguns filmes a ele, mas atualmente ele também dirige na Tv Group incluindo filmes pra cinema como Elementos. E não faz anos que o Macias não dubla pra cinema, teve o "Não se preocupe, querida", é que os últimos mais badalados foram Mortal Kombat e Tom e Jerry.
Ps: Não duvido que nesse momento o Diego esteja lendo essa mensagens no Fórum, ele acompanha bastante rsrsrss.

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 20-07-2023

Com o Diego dirigindo pra Disney, espero que ele não ache que a gente vai pegar leve com as direções dele só porque ele aparece aqui rsrs mas pelo que eu vi Elementos ficou legal.