![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 27-11-2024 Márcio Simões no Tim Roth Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 27-11-2024 Julius Rock Escreveu:Márcio Simões no Tim RothMeu preferido é o Tatá de longe, mas acho que tem outros nomes melhores pro ator como o Stern e Brêtas. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-11-2024 Bruna Escreveu:Meu preferido é o Tatá de longe, mas acho que tem outros nomes melhores pro ator como o Stern e Brêtas. Stern não curti, ficou mt estranho ainda mais no papel, que em teoria era pra ser mais ameaçador. (E a voz tbm não combinou no rosto do ator). E o Brêtas, n consigo imaginar tbm Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 09-12-2024 Marco Antônio Costa no Sam Rockwell Escalações que deveriam ser oficiais - RoniSilva22 - 09-12-2024 Garcia Júnior no Jean-Claude Van Damme Walmir Barbosa no David St. James Sérgio Moreno no Aaron Eckhart Eduardo Borgerth no Jeffrey Dean Morgan Affonso Amajones no Ralph Fiennes Ricardo Juarez no Jon Hamm José Santana no John Lithgow Maurício Berger no Djimon Hounson Escalações que deveriam ser oficiais - Toomy_Shelby044 - 09-12-2024 Affonso Amajones no Gerard Butler Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 15-12-2024 Eleonora Prado na Christine Taylor Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 16-12-2024 Clécio Souto no James Marsden Escalações que deveriam ser oficiais - RoniSilva22 - 16-12-2024 Márcio Araújo no Donald Faison Marco Antônio Abreu no Vince Vaughn Alexandre Marconato no Owen Wilson Nelson Machado no Willem Dafoe Luiz Antônio Lobue no Dennis Quaid Hércules Franco no Stanley Tucci Júlio Chaves no Robert de Niro Hélio Ribeiro no Bill Murray Mauro Ramos no Bill Nighy Samir Murad no Andy Garcia Malta Júnior no Tyler Perry Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 16-12-2024 RoniSilva22 Escreveu:Alexandre Marconato no Owen Wilson Esse eu discordo. Melhor o [ATTACH=CONFIG]98529[/ATTACH] |