![]() |
Problemas no Busca - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Problemas no Busca (/showthread.php?tid=39424) |
Problemas no Busca - Danilo Powers - 27-11-2024 Eu Sou Favorável ao Fórum Mudar de Provedor, com o Busca Desatualizado Não Dá, Então Sistema, Arrumem o Busca Por Favor. Problemas no Busca - Daniel Cabral - 27-11-2024 Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Favorável ao Fórum Mudar de Provedor, com o Busca Desatualizado Não Dá, Então Sistema, Arrumem o Busca Por Favor.Eu não sei se eles vão te ouvir, Danilo, é bem provável que não. Só se tiver um novo provedor mais promissor, mas quando teremos esse sonho realizado? E a que preço? Essas coisas que me incomodam, sabe? Problemas no Busca - Reinaldo - 27-11-2024 Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Favorável ao Fórum Mudar de Provedor, com o Busca Desatualizado Não Dá, Então Sistema, Arrumem o Busca Por Favor. Daniel Cabral Escreveu:Eu não sei se eles vão te ouvir, Danilo, é bem provável que não. Só se tiver um novo provedor mais promissor, mas quando teremos esse sonho realizado? E a que preço? Essas coisas que me incomodam, sabe? Pra ter provedor precisa de $$ impossível no momento, teria que ver como migrar também. Questão da busca recomendo não usar palavras ou sobrenome genérico. Não tem muito o que fazer pedir direto pro servidor arrumar não dá. não entendo de programação se conhecer alguém que pode ajudar só falar. Problemas no Busca - Danilo Powers - 27-11-2024 Reinaldo Escreveu:Pra ter provedor precisa de $$ impossível no momento, teria que ver como migrar também. Também Não Entendo de Programa de Computador, Mas Vou Procurar no Face Alguém que Saiba, Se o Marcelo Almeida Estiver Interessado em Dar a Senha pra Arrumar o Busca, Mas Ele Tá Afastado, Orarei pra Aparecer Algum Gênio do Sistema pra Arrumar o Busca. Problemas no Busca - Maldoxx - 27-11-2024 Para as palavras com três letras, há um jeito de contornar: pesquise o que quer colocando um asterisco após a palavra. Exemplo: quero procurar filmes dublados na BKS. Na pesquisa, digite Estúdio BKS*. Outro exemplo: quero procurar todos os trabalhos do Carlos Campanile na AIC. Na pesquisa, digite Carlos Campanile AIC*. Não é o ideal, mas serve. As adições recentes é que não têm jeito, precisa aguardar o sistema "assimilá-las". Suspeito que o tempo mínimo seja de quinze dias, mas ainda não consegui atestar minha teoria. Problemas no Busca - Danilo Powers - 27-11-2024 Maldoxx Escreveu:Para as palavras com três letras, há um jeito de contornar: pesquise o que quer colocando um asterisco após a palavra. Deu Certo as 3 Letras com Asterisco Problemas no Busca - Danilo Powers - 28-11-2024 Já Estou Fazendo as 3 Letras com Asterisco, Só Espero que Resolvam de Vez o Problema do Busca com Relação a Postagens Recentes. Problemas no Busca - Danilo Powers - 03-12-2024 Apelei no Face pra Achar Algum Gênio que Entenda de Informática pra Cadastrar no Fórum, Falar com o Sistema e Arrumar e Atualizar o Busca, Vou Ver se Dará Certo. Problemas no Busca - Danilo Powers - 04-12-2024 Vou Orar para que o Busca Possa Ser Atualizado, Precisa Haver um Milagre. Problemas no Busca - Danilo Powers - 04-12-2024 Acho que a Administração Precisa se Reunir pra Resolver o Problema do Busca que Tá Há 2 Meses Sem Atualizar as Postagens Recentes, Quanto as 3 Letras, Claro que Precisa Resolver, Mas Já Estou Usando as Palavras e os Nomes com Asterisco, Mas do Jeito que Está Não Dá, Sei que é o Sistema, Mas Precisa Achar um Gênio que Possa Decifrar Já que o Marcelo se "Aposentou'' da Net, Apelei Até pro Facebook na Comunidade A História da Dublagem pra Isto, Apelo Até pro Sheldon Cooper pra Arrumar o Busca. |