![]() |
"Efeito Mandela" na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: "Efeito Mandela" na dublagem (/showthread.php?tid=37975) |
"Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 02-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Os dois estão empatados em produções por Peaky BlindersSim, eu sei, por isso que só incluí filmes nessa comparação. Eu tenho uma ligeira preferência pelo JL no ator, embora o Clécio fique excelente tbm. "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 02-03-2023 FelippeB Escreveu:Sim, eu sei, por isso que só incluí filmes nessa comparação. Eu tenho uma ligeira preferência pelo JL no ator, embora o Clécio fique excelente tbm.[ATTACH=CONFIG]77494[/ATTACH] O Jorge fica legal e tal, mas pra mim o Clécio combina bem mais com a jovialidade do ator e isso desde o Batman Begins (além do fator atuação que ganha por pouco) "Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 02-03-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77494[/ATTACH]Jovialidade até a página 2 kk, já que o ator já tem 46 anos. Mas como ele aparenta menos, entendi o que você quis dizer nesse sentido. Dá para compreender quem prefere o Clécio nele, já que ele tbm combina muito bem com o ator. "Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 02-03-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77494[/ATTACH]Que filmes você viu desse ator? Eu concordo que o Clécinho combina mais, em um filme tipo Café da Manhã em Plutão não consigo imaginar o Jorge, mas... atuação? Pra mim os dois estão equilibrados. "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 02-03-2023 Bruna Escreveu:Que filmes você viu desse ator? Extermínio; Sunshine; A Origem; Voo Noturno; Dunkirk; Batman Begins; Batman: O Cavaleiro das Trevas; Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge; Poder Paranormal; Anna - O Perigo tem Nome Café da Manhã em Plutão; Tron: O Legado. É que principalmente no Batman, O Clécio alcança um tom e interpretação mais calmos e ameaçadores quando necessários (quando ele tá fe Espantalho e etc.). E em Peaky Blinders ele também alcança o tom mais frio do personagem. Mas enfim, tenho que rever os filmes com o Jorge "Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 06-03-2023 Até outro dia, eu podia jurar que o Christiano e o Marcelo Torreão eram irmãos, por razões óbvias. Fiquei surpreso ao descobrir que não eram! "Efeito Mandela" na dublagem - Julius Rock - 06-03-2023 Eu achava que Capitão América: Guerra Civil tinha sido dublado na TV Group, mas foi na Delart "Efeito Mandela" na dublagem - Joserlock - 06-03-2023 Julius Rock Escreveu:Eu achava que Capitão América: Guerra Civil tinha sido dublado na TV Group, mas foi na Delartserá q ainda seria o Duda q assumiria o Cap se fosse TV Group? pensamentos pensantes "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 06-03-2023 Joserlock Escreveu:será q ainda seria o Duda q assumiria o Cap se fosse TV Group? Foda que Wendel e Grinnan aparecem muito pouco na TV Group, mesmo nessa época.. então devia ser alguém muito presente lá mesmo.. dependendo da época poderia até ser o Hermes "Efeito Mandela" na dublagem - Julius Rock - 06-03-2023 Talvez seria o Zambrano |