![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 27-12-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:dentro de poucos dias teremos One Punch Man, confesso que existe uma grande ansiedade em relação a isso kk falta bem pouco!Falando em One Punch Man, o anime vai estrar ano que vem no Comedy Central LATAM. Será que vai ao ar aqui no Comedy Central Brasil também? Eu não sei, mas não duvido Simplesmente VizMedia Animes dublados (2022) - sominterre - 27-12-2021 H4RRY Escreveu:Como eu havia comentado no outro tópico, aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é praticamente nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon... Eu não diria que Conan flopou no Brasil, porque na verdade nunca houve um interesse de verdade em trabalhar com a série por aqui. Só recentemente a série foi estreiar de forma oficial, chegando na Crunchyroll com duas levas de episódios legendados. Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 28-12-2021 a terceira temporada e o filme de Takagi-san foram licenciadas pela Sentai.Ou seja,alem da impressionante bagunça de termos tres temporadas por tres empresas diferentes(reforçando aquilo que já reclamei antes e isso causou bagunça na dublagem americana da série),isso significa que a dublagem por aqui vai ficar só na segunda temporada via Netflix mesmo... Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 28-12-2021 johnny-sasaki Escreveu:a terceira temporada e o filme de Takagi-san foram licenciadas pela Sentai.Ou seja,alem da impressionante bagunça de termos tres temporadas por tres empresas diferentes(reforçando aquilo que já reclamei antes e isso causou bagunça na dublagem americana da série),isso significa que a dublagem por aqui vai ficar só na segunda temporada via Netflix mesmo... :aah........................ que coisa bizarra, inacreditável. Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 28-12-2021 Pedro Cruz Escreveu::aah........................ que coisa bizarra, inacreditável. e isso sem contar que a Sentai provavelmente deve lançar a segunda temporada em BD e terá que produzir outra dublagem com outro elenco como tem ocorrido recentemente com os animes da Netflix que ela lança em BD... Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 28-12-2021 johnny-sasaki Escreveu:a terceira temporada e o filme de Takagi-san foram licenciadas pela Sentai.Ou seja,alem da impressionante bagunça de termos tres temporadas por tres empresas diferentes(reforçando aquilo que já reclamei antes e isso causou bagunça na dublagem americana da série),isso significa que a dublagem por aqui vai ficar só na segunda temporada via Netflix mesmo...Toda a Latinoamérica após ler a palavra "HiDive": [ATTACH=CONFIG]65142[/ATTACH] Animes dublados (2022) - Maruseru03 - 28-12-2021 Aparentemente Hunter X Hunter 2011 vai chegar dublado na Netflix. Só resta saber se o elenco vai ser a do anime classico, a dos longas ou será um cast novo? https://twitter.com/otadesuu?fbclid=IwAR3m-MsdqMQf_o_ya7QKeFohdKyofmRSUJeij8g-vXFG4aDx9TEkBFtzsrU Animes dublados (2022) - Hantsu - 28-12-2021 Maruseru03 Escreveu:Aparentemente Hunter X Hunter 2011 vai chegar dublado na Netflix.Eu chuto em um Cast novo, mas vamos ver Animes dublados (2022) - Faustek - 28-12-2021 Até que daria pra manter o dos longas. Fora o Netero, né... Animes dublados (2022) - Mayruh - 28-12-2021 Eu queria um cast novo. Não sei se o dos filmes me desce... Vi também que Boruto e pasmem, mais episodios do Shippuden, tão vindo também. Será que a Viz tomou jeito???? |