![]() |
Dublagem da franquia Gundam - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem da franquia Gundam (/showthread.php?tid=32473) |
Dublagem da franquia Gundam - SuperBomber3000 - 15-05-2021 Moossan Escreveu:O personagem que o Pedro Alcântara fez no primeiro episódio, mudou de voz, pelos créditos, deve ser o Lucas Viana ou Ian Luz, e a Agatha começou a dublar a Marina Ismail como constava na postagem da Unidub. Pelo perfil de voz, imagino que seja o Lucas Viana mesmo. O personagem é o Lichtendahl no caso. Dublagem da franquia Gundam - Dratfagno - 16-05-2021 impressao minha ou o marconatto e o campanillle pegaram 2 personagens nesse ep? Dublagem da franquia Gundam - The Starman - 16-05-2021 Dratfagno Escreveu:impressao minha ou o marconatto e o campanillle pegaram 2 personagens nesse ep? Eu posso tá enganado mas tive a impressão que o Marchetti também fez dois personagens diferentes. Dublagem da franquia Gundam - Moossan - 16-05-2021 Só ouvi o Campanile no fixo dele, o Alexandre Marconato dublou o Kim da Liga de Reforma da Humanidade e uma ponta qualquer, acho que o Marchetti fez um líder de algum país e um piloto de jato, fora eles, o Pedro Alcântara, Samira Fernandes e Raquel Marinho também fizeram pontas. Dublagem da franquia Gundam - Naruto - 16-05-2021 Que decepção você está sendo UNIDUB Dublagem da franquia Gundam - Maruseru03 - 16-05-2021 Naruto Escreveu:Que decepção você está sendo UNIDUB É bom lembrar que o "cliente" da Unidub é diferente da Netflx e da Crunchyroll, no caso da Loading, ela é novata e talvez tenha exigido pressa e não supervisionou o andamento da dublagem. Dublagem da franquia Gundam - SuperBomber3000 - 16-05-2021 Naruto Escreveu:Que decepção você está sendo UNIDUB A dublagem não está ruim. A única lambança foi o 1º episódio inicialmente. Valeria uma redublagem parcial de alguns personagens com as vozes que vieram a se tornar fixas depois. Dublagem da franquia Gundam - SuperBomber3000 - 16-05-2021 Moossan Escreveu:Só ouvi o Campanile no fixo dele, o Alexandre Marconato dublou o Kim da Liga de Reforma da Humanidade e uma ponta qualquer, acho que o Marchetti fez um líder de algum país e um piloto de jato, fora eles, o Pedro Alcântara, Samira Fernandes e Raquel Marinho também fizeram pontas. A Bia Dellamonica fez a Soma Peries se não estou enganado. Dublagem da franquia Gundam - Moossan - 16-05-2021 SuperBomber3000 Escreveu:A Bia Dellamonica fez a Soma Peries se não estou enganado.Foi ela mesmo, o nome da personagem apareceu nos créditos. Dublagem da franquia Gundam - SuperBomber3000 - 16-05-2021 Moossan Escreveu:Foi ela mesmo, o nome da personagem apareceu nos créditos. A julgar pelos elencos que a Ursula vem escalando recentemente, eu achei que a Ana Paula Cadamuro ou a Carla Martelli fossem dublar essa personagem em questão, mas imagino que a gente ainda as escute em Gundam 00. |