![]() |
Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? (/showthread.php?tid=27762) |
Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - humprey34 - 13-06-2020 RHCSSCHR Escreveu:Eita, chamaram o Peterson? Por essa eu não esperava. :o:o:oPela placa lida no início, foi na Delart mesmo. Fiquei chocado com esse retorno, será que foi alguma exigência da Warner/HBO? Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Thiago. - 13-06-2020 Paseven Escreveu:batwoman 1.09 Gente, SOCORRO? Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Paseven - 13-06-2020 RHCSSCHR Escreveu:Eita, chamaram o Peterson? Por essa eu não esperava. :o:o:o sim, foi dublado na delart e com direção da carla pompilio. tenta mandar msg pra carla pompilio perguntando se foi um pedido dela ou exigência da warner Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - RHCSSCHR - 13-06-2020 É muito estranho isso, depois de todo aquele processo judicial contra a Delart. Não sei nem se com exigência da Warner o Peterson aceitaria fazer. Pode até ser neste caso, mas que é estranho (e surpreendente), isso é. Se bem que alguém aqui do Fórum disse há algum tempo atrás que o Peterson tinha voltado a dublar na Delart. Sei lá. Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Jonatas Holanda - 13-06-2020 De todo modo, isso é ótimo. Inda bem que foi ele mesmo. Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Fallon - 13-06-2020 Cara, isso abre porteira pro futuro. Se o Peterson dublou uma vez na Delart, pode voltar a dublar mais vezes. Fiquei muito otimista agora! Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - IgorOliv - 13-06-2020 Que surpresa, não esperava que ele ia dublar o Tom Welling nessa participação. Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - SuperBomber3000 - 13-06-2020 Quando será que gravaram esse episódio? Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Paseven - 13-06-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Quando será que gravaram esse episódio?gente, marquem a carla pompilio no instagram pra ver se la responde essas dúvidas, já que ela foi diretora do episódio. Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - Kevinkakaka - 13-06-2020 Duvido bastante que ela responda ao público sobre uma questão que envolve até o lado jurídico da empresa que ela trabalha. |