![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 20-11-2022 Fábio Escreveu:Reginaldo Primo no Patrick Wilson. Não sei bem se tem match de voz, mas combina demais com a "carcaça" do ator.Ué, mas no RJ ele é o dublador oficial mesmo. Não sei se agora que ele se mudou vão continuar chamando, o que me deixa com medo de colocarem o Philippe ou sei lá quem no ator kkkkk Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 20-11-2022 Joserlock Escreveu:Ué, mas no RJ ele é o dublador oficial mesmo. Não sei se agora que ele se mudou vão continuar chamando, o que me deixa com medo de colocarem o Philippe ou sei lá quem no ator kkkkk Não tem essa dele ser oficial não. Até pq ele teve outros dubladores no RJ, como o Gutemberg Barros ou o Marcelo Garcia, Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 20-11-2022 Joserlock Escreveu:Ué, mas no RJ ele é o dublador oficial mesmo. Não sei se agora que ele se mudou vão continuar chamando, o que me deixa com medo de colocarem o Philippe ou sei lá quem no ator kkkkk Acho que ele falou porque por exemplo em filmes recentes escalaram o Marcelo algumas vezes Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 20-11-2022 Fábio Escreveu:Não tem essa dele ser oficial não. Até pq ele teve outros dubladores no RJ, como o Gutemberg Barros ou o Marcelo Garcia,Ué, mas oficial seria a mais chamada não? Pq ele ser o único dublador é impossível. E por exemplo, o Gutemberg dublou o ator num filme q foi feito na Sérgio Moreno, onde o próprio Gutemberg dirigiu, já fica mais explicativo o pq da escala Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 20-11-2022 Luiz2812 Escreveu:Acho que ele falou porque por exemplo em filmes recentes escalaram o Marcelo algumas vezesIsso vai acontecer uma hora ou outra, como falei. Mas o Primo até agora é o mais chamado, logo pra mim seria a "oficial"... Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 20-11-2022 Joserlock Escreveu:Ué, mas oficial seria a mais chamada não? Pq ele ser o único dublador é impossível. Não, oficial que fosse só um único dublador. E a proposta do tópico é que fosse escalado nos dois grandes mercados. Em SP, ainda chamam dubladores de lá pra dublar o Patrick Wilson. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 20-11-2022 Reginaldo Primo no Karl Urban Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 21-11-2022 Roberto Macedo no Robin Williams Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 21-11-2022 Julius Rock Escreveu:Silvia Goiabeira na Gwyneth Paltrow, adoro a voz da Sylvia Salustti, mas desde Homem de Ferro, eu prefiro a Silvia Goiabeira nela e acho que combina demais Concordo, acho a Silvia melhor voz pra ela, mesmo a xará dela, Sylvia sendo mais escalada. Nando Lopes no Pedro Pascal Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 21-11-2022 Luiz2812 Escreveu:Nando Lopes no Pedro Pascal Essa eu concordo. Fica bem melhor que o Philippe |